Para quem é da geração 16 bits, com Super Nintendo e Mega Drive como protagonistas lembram muito bem da serie de jogos Bomberman. Era super divertido, especialmente o multiplayer! Então estive pensando em uma versão melhorada para os consoles atuais e quem sabe um extra no jogo onde poderíamos jogar a versão 16 bits. Nem sei se hoje em dia seria tão divertido quanto na época, mas acredito que sim, por ser um jogo em que você tem que pensar muito rápido e com muita estratégia!

O que acham?

perguntou Jul 17 '16 às 14:27

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

editou Jul 18 '16 às 10:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Para console eu acho muito difícil, eles são muito fechados. Se eu fosse apostar para algum lugar, eu apostaria para pc, pois desenvolvedores indies podem criar.

link permanente

respondeu Jul 17 '16 às 23:57

FelipeMarques's gravatar image

FelipeMarques
11411

Também concordo que para pc. Meu sonho é ver o Bomberman Online de volta com um bom servidor no Brasil. Só tem como jogar em servidores externo. E da muito bug. Nós consoles o clássico marcou história. Se fossem lançar outro para console, que fosse no estilo clássico. Porém com melhor qualidade de imagem.

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 10:28

Chemical%20Hacker's gravatar image

Chemical Hacker
11410

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,369
×1,954
×882
×448
×11
×9
×6

pergunta feita: Jul 17 '16 às 14:27

pergunta lida: 1,186 vezes

última alteração: Jul 18 '16 às 10:28