Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Bomberman é uma boa franquia para ser relançada nos consoles atuais (PS4 e Xbox One)?

Perguntou 9 anos atrás

Para quem é da geração 16 bits, com Super Nintendo e Mega Drive como protagonistas lembram muito bem da serie de jogos Bomberman. Era super divertido, especialmente o multiplayer!
Então estive pensando em uma versão melhorada para os consoles atuais e quem sabe um extra no jogo onde poderíamos jogar a versão 16 bits. Nem sei se hoje em dia seria tão divertido quanto na época, mas acredito que sim, por ser um jogo em que você tem que pensar muito rápido e com muita estratégia!

O que acham?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Também concordo que para pc. Meu sonho é ver o Bomberman Online de volta com um bom servidor no Brasil. Só tem como jogar em servidores externo. E da muito bug. Nós consoles o clássico marcou história. Se fossem lançar outro para console, que fosse no estilo clássico. Porém com melhor qualidade de imagem.

9 anos atrás

Para console eu acho muito difícil, eles são muito fechados. Se eu fosse apostar para algum lugar, eu apostaria para pc, pois desenvolvedores indies podem criar.

PUBLICIDADE