Meu intelbras(windows 7) não inicializa mais. Ele reinicia em qualquer opção que eu indico na página de recuperação. Se aperto f2 aparece "phoenix secureCore (tm) setup utility" e pede por uma senha. O que é isso??? Que senha é essa? Alguém pode me ajudar? Obrigada! |
Veja se isso te ajuda, drikacristalia. |
esse notebook veio com o cd de instalação do windows?se veio coloque o cd e repare o sistema |
Ao apertar "F2" você está acessando a BIOS (setup) da sua Placa-mãe.
Se você quer recuperar seu Windows, você precisa apenas do DVD do Windows 7. Fica difícil explicar a recuperaçaõ por palavras... caso queira me peça uma vídeo-aula: |
Meu pc tem o mesm problema deste so ki a marca do meu e samssung windows 8 ele n inicia mais aparece a phoenix securecore tiano setup,o q devo fazer para recuperar meu pc? |
Estou com um PC pra arrumar que está com o mesmo problema que o do robdias11_santos. Já formatei ele completamente, atualizei para o Windows 10, mas o problema continua. Até achei como baixar a BIOS pelo site do fabricante, mas ela, injustamente, está cobrando 25 dolares pelo download, sacanagem! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 26 '12 às 20:30
pergunta lida: 55,929 vezes
última alteração: Sep 02 '16 às 15:28