O Samsung Galaxy Note é um divisor de águas que inaugura uma nova classificação de aparelhos: o FOBLET que é um smartphone-tablet. E até o momento nenhuma outra marca esboçou qualquer menção de fabricar um aparelho que fizesse concorrência ao Galaxy Note. As outras marcas vão deixar a Samsung monopolizar esse mercado, ou a moda vai pegar e logo logo vamos presenciar a concorrência ferrenha pelo melhor software? |
Na verdade só fica confortável usar como telefone com a ajuda dos fones de ouvido com microfone, e tem uma reportagem do próprio TT dizendo que a Lenovo lançou algo assim também! |
eu particularmente nao curto, mas tem gosto pra tudo ué... |
O primeiro Galaxy Note acredito que não tenha muita diferença dos outros smarts da samsung quanto a duração da bateria, mas eu tenho um Galaxy Note II e esse sim tem uma bateria melhor de 3100 mah. Comparando com o SII que era meu celular antigo sinto bastante diferença, não preciso carregar toda noite, dura de 1 de e meio a 2 dias. |
tablets ou foblets não tem condições de tomar o lugar dos smartphones. As pessoas precisam de praticidade, agilidade e se possível chamar menos atenção, pois moramos no Brasil. São aparelhos ótimos, compraria, mas não para substituir meu smartphone. |
Acredito que não. Não parece ser confortável e muito "portable' para um telefone. Acredito que tamanhos entre 3,5' e 4,5' sejam o que dominarão o mercado deste gênero. |
Tenho o Galaxy Note 2... A princípio achava grande... mas quando comprei percebi que é perfeito para as minhas necessidades... não volto a usar celular pequeno... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 24 '12 às 09:41
pergunta lida: 9,692 vezes
última alteração: Jan 21 '16 às 13:10