Bom pessoal, não entendo nada de HTML, e queria mudar a URL de uma imagem que peguei no Google, pode ser coisa simples ou não, alguem poderia fazer isso para mim? Tipo ocultar o endereço da foto para não encontrar a imagem no Google. o link é esse: http://imgur.com/a/jIOaT

Pode parecer besteira, perda de tempo para você, mas preciso muito, me ajude, por favor

perguntou Jul 18 '16 às 20:14

Matheus%20Torres's gravatar image

Matheus Torres
23626

editou Jul 19 '16 às 10:34

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

@Matheus Torres,

Olha, perguntas que são "besteiras" ou "perda de tempo" como mencionou a gente costuma fechar, colocar no título e no corpo da pergunta "editado pela moderação", de acordo com nosso feeling e se vai de encontro as regras do fórum, ok?

Dúvidas legítimas referente a tecnologia mesmo as mais simples correm o risco de não serem assim para todas as pessoas, e tentamos ajudar na medida do possível.

Tem alguns parametros que não estão claros na pergunta e pra tentarmos te ajudar é interessante esclarecer:

Como você mencionou que baixou da internet, fica bem complicado mudar o link ou ocultar por não ter tanto controle, a partir do momento em que essa imagem está livre na internet, voce pode pedir pra quem hospedou (no caso o dono da conta que hospedou, nao o imgur) remover por questão de direitos autoriais, e ela remover de boa, mas pode não acontecer.

E se ela remove, outra pessoa que baixou pode hospedar e manter a imagem no ar por exemplo, então como não sei sua real intenção, se puder detalhar consigo aprimorar ou incluir mais dados para tentar te ajudar.

att

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 21:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

1

@marcmira correto e justo como sempre, leva meu like!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 19 '16 às 10:34)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,772
×693
×323
×69
×28
×7

pergunta feita: Jul 18 '16 às 20:14

pergunta lida: 1,395 vezes

última alteração: Jul 19 '16 às 10:34