Matheus Torres
Membro
Como mudar a URL de uma imagem?
Perguntou 9 anos atrás
Bom pessoal, não entendo nada de HTML, e queria mudar a URL de uma imagem que peguei no Google, pode ser coisa simples ou não, alguem poderia fazer isso para mim? Tipo ocultar o endereço da foto para não encontrar a imagem no Google. o link é esse: http://imgur.com/a/jIOaT
Pode parecer besteira, perda de tempo para você, mas preciso muito, me ajude, por favor
Respostas

marcmira
Membro
9 anos atrás
Olha, perguntas que são "besteiras" ou "perda de tempo" como mencionou a gente costuma fechar, colocar no título e no corpo da pergunta "editado pela moderação", de acordo com nosso feeling e se vai de encontro as regras do fórum, ok?
Dúvidas legítimas referente a tecnologia mesmo as mais simples correm o risco de não serem assim para todas as pessoas, e tentamos ajudar na medida do possível.
Tem alguns parametros que não estão claros na pergunta e pra tentarmos te ajudar é interessante esclarecer:
Como você mencionou que baixou da internet, fica bem complicado mudar o link ou ocultar por não ter tanto controle, a partir do momento em que essa imagem está livre na internet, voce pode pedir pra quem hospedou (no caso o dono da conta que hospedou, nao o imgur) remover por questão de direitos autoriais, e ela remover de boa, mas pode não acontecer.
E se ela remove, outra pessoa que baixou pode hospedar e manter a imagem no ar por exemplo, então como não sei sua real intenção, se puder detalhar consigo aprimorar ou incluir mais dados para tentar te ajudar.
att