Pessoal,

Nos últimos dias vi algumas notícias sobre o novo iPhone 7. A que mais chamou a minha atenção foi o rumor de que o smartphone teria três versões, e não duas como nos anos anteriores.

De acordo com o site Techcrunch, o novo celular da Apple vai chegar nas versões 7, 7 Plus, e uma terceira inédita, a 7 Pro.

Olha só a imagem que está no site Techcrunch:

alt text

Também vi que eles podem ter cores diferentes do último modelo. O que vocês acharam delas? Será que os rumores são verdadeiros?

alt text

Fonte: Techcrunch

perguntou Jul 19 '16 às 10:09

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

editou Jul 19 '16 às 10:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Pessoal, data de lançamento do iPhone 7 confirmada: dia 7 de setembro. Saiba TODOS os detalhes: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/08/iphone-7-tem-data-de-lancamento-7-de-setembro-de-2016.html

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 08:20

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Sério, @TainahTavares? Seria ótimo! Olha, pelo que estou vendo, vários rumores desse tipo saíram e é bem possível que cheguem, sim!

Dá só uma olhada nessa matéria: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/03/case-vazado-do-iphone-7-indica-mudanca-no-audio-do-smartphone.html, ela tem umas informações bem legais!

Caso ache outra coisa sobre o smartphone pela Internet, mostra para gente por aqui! Estou ansioso!

Valeu :)

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 10:19

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
67921051.1k

Os aparelhos não estou nivelados. O suposto "iPhone PRO" é o iPhone Plus nivelado pra cima...

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 11:54

fernandopoliveira's gravatar image

fernandopoliveira
1

Oi, @TainahTavares!

Alguns sites também falam que essa versão Pro virá com 256 GB de memória. Achei ótimo, porque o iPhone não tem espaço pra cartão microSD, então vai dar pra armazenar vários arquivos.

Eu também estava esperando por um modelo com tela curva, tipo os "Edge" da Samsung, já que a Apple fechou uma parceria para usar telas OLED. Como essa é uma notícia recente, talvez não tenha dado tempo de colocar nos iPhones 7. Quem sabe no iPhone 8, né?

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/05/apple-fecha-parceria-para-usar-tela-oled-e-novos-iphones-podem-ter-tela-curva.html

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 12:02

alinecosta's gravatar image

alinecosta
11356

Se for realmente isso aí, é incrível como a Apple vem fazendo sempre "'mais do mesmo"...

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 17:38

Kallil%20Botelho's gravatar image

Kallil Botelho
1

Você tem carregador sem fio? USB Type C? Módulos? Screen Mirroring? Transferência de arquivos por NFC? Multiwindow? Óculos VR da própria marca? Resolução 4K? Streaming de video nativo em tempo real para o You Tube? Memória RAM de 4GB? Bateria de 400mAh? Não? Então você tem um iPhone.E está anos atrasado no tempo. Inclusive se comprar o próximo modelo que, coitado, já vai nascer superado.Quanto é que você vai pagar para continuar na retaguarda do mundo? E, pior, sem nem conseguir baixar nada da internet no celular para pelo menos melhorar o atraso! Acorde e procure uma marca de verdade. E sai dessa mentira de que iPhone não trava. O 6S de um amigo desligou sozinho hoje porque superaqueceu.

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 22:27

loubot's gravatar image

loubot
136

Olá!

Acho possível, mas essa não me parece uma grande inovação da Apple. Tenho a impressão de que os celulares da empresa ultimamente têm evoluído pouco de um para o outro. De qualquer forma, encontrei alguns rumores sobre o iPhone 7. Talvez seja bacana dar uma olhada e saber o que esperar do próximo iPhone.

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 19:18

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,914
×4,876
×2,473
×1,952
×117
×11

pergunta feita: Jul 19 '16 às 10:09

pergunta lida: 108,449 vezes

última alteração: Aug 30 '16 às 08:20