Boa tarde, pessoal. Tenho um Iphone 5c na versão 9.3.3 do IOS. O wifi dele simplesmente conecta à rede, mas quando vou navegar na internet ou usar a internet de qualquer maneira no aparelho, não é possível. Ele mostra como conectado, mas não funciona a internet. Já tentei de tudo: redefini as config de rede, mudei DNS no celular, redefini por completo. Enfim, não sei mais o que fazer. POR FAVOR, se alguém souber como solucionar esse problema, me ajude. Obrigado desde já.

perguntou Jul 21 '16 às 16:51

feliciohol's gravatar image

feliciohol
111

editou Jul 22 '16 às 17:26

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

numa rede apenas (como a da sua casa) ou tem isso em qualquer rede que conectar esse aparelho?

link permanente

respondeu Jul 21 '16 às 17:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

Só testei aqui em casa. Liguei o 3G agora e funcionou de boa.

feliciohol's gravatar image feliciohol (Jul 21 '16 às 17:16)
1

@feliciohol, então o seu iphone conecta e navega numa rede sim, só não faz isso na SUA CASA, então tem que apontar na configuração da sua internet, roteador, testar com mais calma e ajustar.

voce pode reiniciar os equipamentos e testar, reiniciar o seu aparelho, via 3g ele pega ip, pega dns, navega.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 21 '16 às 17:23)
1

Beleza então, vou dar uma conferida aqui pra solucionar isso. Pelo menos já dá um alivio de saber q o problema não está no celular. Obrigado!

feliciohol's gravatar image feliciohol (Jul 21 '16 às 17:40)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,409
×3,067
×2,432
×2,161
×1,933
×356
×161
×77

pergunta feita: Jul 21 '16 às 16:51

pergunta lida: 1,995 vezes