Olá, estou com um problema no meu celular Sony Xperia z3 Após a atualização pro Android 6.0 Marshmallow meu celular passou a falar q estou usando cerca de 7gb em app e q só tenho 1,4 gb livre na memória interna (16gb) Mas fiz as contas e só possuo 5.5gb usados e cerca de 4 gb livres mas não tem

Uma colega também está com isso no samsung s6, o problema só veio após a atualização, ela já limpou a memória mas ainda continua como se estivesse cheio Pelo Windows ele acusou q estou usando 10 gb dos cerca de 11,5 gb q eu posso usar Mas olhando as pastas não passa dos 6gb os arquivos

perguntou Jul 22 '16 às 07:31

Lucasburiti's gravatar image

Lucasburiti
1111

editou Jul 22 '16 às 17:11

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O Android possui pastas e arquivos ocultos, mesmo eles não sendo mostrados a você, ocupam espaço no dispositivo. Tente dar uma "limpada" no dispositivo, apague app's que não usa, e verifica o WhatsApp, ele é um dos principais vilões em termos de espaço para quem o sua muito.

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 10:15

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

reduz 50% do que for desnecessário que deve estar no seu aparelho, ai some fantasma, travamento.

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 10:57

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710557

editou Jul 22 '16 às 11:34

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

1

Calma, seja mais cordial, sem agressividade.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 22 '16 às 11:34)

eu limpei todas as pastas de fotos e musicas e so deixei os jogos que uso (e olhei o tamanho de cada um) mas ainda sim continua cheio, alias, depois que alguns app atualizaram o espaço usado so aumento. quando aconteceu a 1ª vez eu formatei ele mas continuo assim tem como voltar pro kitkat sem perde a garantia?

link permanente

respondeu Jul 23 '16 às 23:22

Lucasburiti's gravatar image

Lucasburiti
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,577
×173
×47
×37
×37
×9

pergunta feita: Jul 22 '16 às 07:31

pergunta lida: 2,056 vezes

última alteração: Jul 23 '16 às 23:22