Quero comprar um tablet para joguinhos. Os mais comuns têm 8 GB de memória, mas são expansíveis com cartão SD até 32GB. Se eu baixar os jogos no cartão SD eles rodarão normalmente no tablet, ou só roda o que estiver na memória interna? Tem marcas de tablets que costumam dar problema rotineiramente? Quais são as mais tranquilas pra se comprar? Preferência na faixa até 300 reais, mas podendo chegar ao máximo de 500.

perguntou Jul 22 '16 às 09:54

ACZACCARO32GMAIL's gravatar image

ACZACCARO32GMAIL
5681

editou Sep 20 '16 às 16:03

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Cara normalmente rodaria sem problemas...

Para sanar a dúvida sobre o tablet da uma olhadinha neste link abaixo...

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/conheca-10-tablets-bons-e-baratos-para-se-comprar-no-brasil.html

Abraço!

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 09:59

SdOtavioAugusto's gravatar image

SdOtavioAugusto
11431

tablet para ser levado a sério e no minimo 700 pra cima, abaixo a grande maioria é lixo.

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 11:00

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710545

Para que o jogo possa ser transferido para o SD, não depende do tablet, depende do desenvolvedor ter colocado essa opção no app. A partir do Android 6.0, você pode usar o SD como extensão da memória interna de forma nativa, porém nos tablets da Samsung você não encontrará essa novidade, pois eles removeram.

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 11:39

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Calazans. Achei um com kit kat 4.4. significa que somente se for 6.0 acima eu vou conseguir rodar os jogos?

link permanente

respondeu Jul 22 '16 às 12:16

ACZACCARO32GMAIL's gravatar image

ACZACCARO32GMAIL
5681

Não foi isso que eu disse. Você conseguira jogar sim, porém só conseguira transferir app's para o SD, se o jogo permitir. A diferença que citei do Android 6.0, é que com ele, você pode usar o SD como memória interna, ou seja, tudo pode ser instalado dentro do SD como se fosse a memória interna.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 22 '16 às 12:30)

Não entendo disso, mas acho que a maioria dos jogos que o menino for baixar deve permitir. Ele tem 9 anos e são joguinhos simples.

ACZACCARO32GMAIL's gravatar image ACZACCARO32GMAIL (Jul 22 '16 às 12:36)
1

Isso é variável, como disse é uma opção do app. Pesquise bem antes de adquirir um tablet, principalmente na questão da capacidade da memória interna, pois boa parte desse espaço já fica ocupado pelo S.O. Ex.: Um tablet de 8Gb pode ter só 3Gb de espaço disponível, pois os outros 5Gb estão ocupados pelo Android.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 22 '16 às 12:49)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,365
×1,252
×133
×60

pergunta feita: Jul 22 '16 às 09:54

pergunta lida: 3,095 vezes

última alteração: Sep 20 '16 às 16:03