Aqui na minha cidade só tem 3G da CTBC (lixo), Claro e Vivo.

Os pacotes da vivo tem o preço mais atrativo, mas o custo x benefício compensa, ou vale pagar um pouco mais caro pelo da claro?

perguntou Sep 24 '12 às 11:34

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

A internet 3g da vivo é ótima, funciona em todo lugar e é bem rápida. O único problema é que tem uma quantidade x de dados que voc~e pode usar dependendo do plano e depois que você usa tudo fica uma porcaria. A minha depois que eu uso todo o pacote de dados fica tão ruim que nem o facebook abre direito, não consigo abrir duas páginas na internet e para abrir uma demora uma eternidade. Eu uso ela apenas na celular então quase nunca uso todo o pacote de dados, mas uns dias atrás fiquei sem internet e tive que usar a internet 3g no computador, ai gastei tudo em 1 dia. Se for para usar com modem para computador eu acho que a internet 3g da vivo não vale a pena, procure outro tipo de internet que não seja 3g ou informe-se com outras operadoras.

link permanente

respondeu Sep 24 '12 às 19:17

lima_mauricio_2011's gravatar image

lima_mauricio_2011
126

editou Sep 24 '12 às 19:20

Estou procurando justamente para notebook, mas é válida sua colocação. Pois preciso na faculdade e o wi-fi de lá não alcança todas as salas. Vou pesquisar bem. Obrigada pelas colocações.

Sanah's gravatar image Sanah (Sep 25 '12 às 00:36)

Eu acho que depende muito de sua região. Aqui em Pernambuco, a vivo é disparadamente a melhor, tanto em telefonia quanto em internet 3G. Pena que são poucas pessoas que utilizam ela aqui.

Mas, pela experiência que eu tive da vivo, claro, tim e oi, a vivo é a melhor.

link permanente

respondeu Sep 25 '12 às 08:45

Raphael%20Oliveira's gravatar image

Raphael Oliveira
6715565

1

A cada nova resposta me sinto mais convencida.

Moro em Goiás na divisa com Minas.

As raras pessoas que tem Vivo não elogiam, mas também não reclamam.

Sanah's gravatar image Sanah (Sep 25 '12 às 08:47)

Tu sabe como é Brasileiro né, não elogia nunca, só faz reclamar, quando é bom ficam calados, kkkkkk.

Raphael%20Oliveira's gravatar image Raphael Oliveira (Sep 25 '12 às 09:21)

Acho que é assim porque a grande maioria sabe que não existe uma operadora melhor que a outra. Existe a operadora que é menos pior que a outra. ;)

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Sep 25 '12 às 09:29)

A Vivo ainda possui a maior cobertura. Já testei em vários locais, pois tenho uma linha da TIM e uma da VIVO. EM TODOS os locais, o da Vivo funciona melhor. É fato.

link permanente

respondeu Sep 24 '12 às 13:27

MarcusVinicius98's gravatar image

MarcusVinicius98
227336

Quando ocorreu o leilão do 3G, lembro que a Vivo havia arrematado o melhor lote, o que significa que a Vivo é a operadora que pode oferecer maior capacidade de rede e suportar maior número de usuários por ERB. Na teoria, significa que as chances de ter uma internet 3G estável é maior na Vivo, mas na prática, há percalços que podem tirar isso, como por exemplo a distância da antena, entre outros fatores.

link permanente

respondeu Sep 24 '12 às 13:59

alisson's gravatar image

alisson
4846543.1k

Tem uma antena 3G da vivo em minha cidade. Mas é uma operadora que poucas pessoas usam como operadora de celular.

Isso interfere?

Sanah's gravatar image Sanah (Sep 24 '12 às 16:00)
1

Interfere positivamente. Quanto menos pessoas usam, mas "espaço" fica para quem usa. As estações base rádio são como rodovias, quanto menos carros tiver, mais fácil fica para os poucos carros que circulam. Tanto para chamadas quanto para tráfego de dados, o maior número de usuários prejudica o serviço.

alisson's gravatar image alisson (Sep 24 '12 às 17:08)

A internet da VIVO é a única que funciona em qualquer lugar, experiência própria!!!

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 12:15

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
474653315

VIVO é a melhor, sem dúvidas, mas pra esse serviço bom, de qualidade há um alto preço, creio que hoje a Claro consiga ter o melhor custo/benefício!

Mas se for buscar qualidade só há uma marca VIVO!

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 12:30

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Com Internet 3G voce ta falando o modem? Eu uso o meu celular que tem VIVO ON como modem e funciona perfeitamente :)

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 13:56

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu pretendo comprar o moden 3g até mesmo porque aqui são poucas pessoas que tem celular vivo. Agora tenho mais certeza ainda.

Valeu gente.

link permanente

respondeu Nov 30 '12 às 08:30

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

Melhor que o 3g da claro e da Tim com certeza é, mas o serviço ainda não é 100% confiável.

link permanente

respondeu Feb 21 '13 às 11:00

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×328
×238
×116

pergunta feita: Sep 24 '12 às 11:34

pergunta lida: 11,541 vezes

última alteração: Feb 21 '13 às 11:00