helder122

Membro

Qual app baixar para impedir de apagarem qualquer coisa do meu celular.

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Gostaria que me ajudassem com a seguinte questão.
Possuo uma empresa e esta tem um contato com os clientes através do aplicativo whatsapp porem alguns funcionários maldosos estão apagando/deletando mensagens dos nossos clientes e não queremos que isso não aconteça nunca mais pois está nos dando prejuízo.
Possuimos um celular marca Samsung modelo Grand Prime duo tv e este ja tem o aplicativo do whatsapp porem me ajudem com algum aplicativo que pudesse impedir de alguém deletar qualquer coisa que este aplicativo de mensagem recebesse como mensagem de texto, fotos, videos.
Um aplicativo que pedisse senha para deletar algo.

Agradeço a atenção e gostaria que a resposta viesse bem rápido

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Você pode instalar o Dumpster, é uma lixeira para o Android. Sempre que alguém deletar vídeos, fotos e arquivos eles irão para essa lixeira, e então é só restaurar.

Também tem o Super Backup, nele você pode criar um arquivo de backup de SMS, histórico de chamadas e favoritos do navegador. E você também pode programar o backup automático.

Mas não conheço nenhum programa que evite que alguém apague as mensagens do WhatsApp.

Se quiser instalar algum desses apps, sugiro que também instale o App Lock, para evitar que alguém modifique esses apps.

Espero ter ajudado

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

@helder Tem o WhatsApp Lock, esse tutorial ensina como usar o aplicativo para proteger seu WhatsApp com senha: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/07/whatsapp-lock-aprenda-colocar-senha-no-app-e-proteja-suas-conversas.html