Galara, recentemente estou pensando em fazer um Upgrade no meu PC mas não pretendo gastar muito dinheiro. Jogo somente Counter Strike : Global Offensive e League Of Legends, meu monitor é FullHD e para obter uns 60 fps no CSGO preciso colocar em 1280x720 e tudo no minimo e isso deixa muito pixelizado causando uma péssima jogabilidade. Em minha concepção a escolha desse processador foi boa acho que irá fazer uma grande diferença, mas ainda preciso de uma placa de vídeo porque essa GT520 está muito ultrapassada e não roda quase nenhum jogo. Atualmente as configurações do meu PC são: Como não pretendo gastar muito já comprei um processador no mercado livre (usado) AMD Phenom II X4 955 3.2 Black Edition. Então queria a opinião de vocês para melhor Upgrade no meu Computador. Quero gastar no Máximo 400 reais ou Menos.
|
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 22 '16 às 13:01
pergunta lida: 1,125 vezes
última alteração: Sep 21 '16 às 13:51