1
1

SRS, Pokémon Go vai funcionar no iPhone 4S (iOS)?

perguntou Jul 23 '16 às 10:52

caranaking's gravatar image

caranaking
246

fechado Jul 26 '16 às 13:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Ele demanda ios 8 como o mínimo, não especifica por aparelho, deve "pegar" sim no 4s.

Att

link permanente

respondeu Jul 23 '16 às 11:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Muito Obrigado

caranaking's gravatar image caranaking (Jul 23 '16 às 16:43)
1

agora ta no site oficial, só do iphone 5 em diante

lamento...

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 04 '16 às 10:00)

Ele faz login, se o usuário tiver uma conta registrada, porém não roda, acho que por ter uma memória insuficiente.. :/

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 02:29

warlanf's gravatar image

warlanf
26

Como o @marcmira pontuou, você precisa ter o iOS 8. Mas, de acordo com a App Store dos EUA, o iPhone 4S não será compatível com Pokémon Go. Apenas iPhone 5 pra cima. Enfim, como ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, é melhor esperar pra ver :/ alt text

link permanente

respondeu Aug 01 '16 às 15:41

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

@annakellenbull, então vai ter uma grande oferta de iphone4s e o preço do 5 vai valorizar, escreva o que te falo.

quando respondi, não tinha essa informação no site deles, devem ter colocado recentemente isso

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 01 '16 às 23:05)

@marcmira bem capaz de acontecer isso mesmo!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 03 '16 às 08:14)

Consegui baixar e abrir.. Vamos ver se consigo jogar normalmente..

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 01:42

warlanf's gravatar image

warlanf
26

1

Poxa, que droga! Na App Store diz que é incompatível com iPhone 4S mesmo :/

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 04 '16 às 08:48)

estou jogando no meu 4s normalmente '-' , o unico problema é q da um framedrop na hora de capturar

afonsous's gravatar image afonsous (Aug 04 '16 às 12:23)

@afonsous, vamos ver depois de um mes, uma atualização, eu testei um 4s e tá muito instavel, a chance da maioria passar vontade é grande.

se ta normal aproveite

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 04 '16 às 12:30)

Eu consegui baixar no meu 4s mas trava e fecha sozinho, tá muito ruim

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 20:30

wallacesrichard's gravatar image

wallacesrichard
1

então, tenho um 4s e não conseguia nem abrir o jogo, o jogo pode ser baixado pela app store, porem você no máximo consegue cadastrar o seu e-mail do google depois de muito abrir o aplicativo e ele fechar sozinho. depois de cadastrado aparece uma barra carregando, depois iria para uma janela de confirmação, porem ela fechava antes mesmo de eu poder confirmar. dai depois de muito tentar,apelei! baixei o emulador de android no meu computador, baixei o jogo, iniciei, fiz todo o cadastro com o mesmo e-mail que usei no iphone e confirmei os termos que antes não conseguia. após, fechei o emulador e retornei para o iphone, onde antes aparecia a janela de confirmação, finalmente apareceu o professor, onde terminei de customizar meu personagem e apareceu os pokemons iniciais para capturar, porem ele fechou novamente antes mesmo de conseguir, mas foi um grande avanço. resumindo, faça o seu cadastro em um celular que funcione e depois abra no seu 4s com o mesmo e-mail.

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 21:21

anderson_mr_14's gravatar image

anderson_mr_14
1

Baixei no meu iPhone 4s e ele fechava antes de completar o login , então descobri que minha prima que tem o mesmo celular estava usando , ela me disse que precisa ter pelo menos 2 Gigas de memória livre , exclui alguns itens (quase tudo Pq o meu é o de 8gigas ) então depois de excluir consegui finalmente jogar Pokemon Go , às vezes ele trava e fecha , mas é melhor do que ficar sem Rs.

link permanente

respondeu Aug 06 '16 às 06:23

Iiilacerda1993's gravatar image

Iiilacerda1993
1

Macete para quem tem o 4s, quando entrarem no jogo e estiver para capturar um pokemon no canto superior DIREITO tem um negócio ativado, que serve para ficar o fundo da sua câmera ativado, desativem essa opção e deixem o fundo do jogo mesmo, ele irá parar de travar e fechar sozinho.

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 19:08

Chernobyl's gravatar image

Chernobyl
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,369
×3,408
×2,421
×407
×126
×117
×83

pergunta feita: Jul 23 '16 às 10:52

pergunta lida: 41,140 vezes

última alteração: Aug 09 '16 às 19:08