Ola !

Estou querendo um smartphone , nao precisa ser muito bom ,mas com bom custo beneficio ate 700 ou 800 reais ...

Tenho algumas duvidas , vi alguns smartphones , tipo sansung j3 , moto g2 , sao os que eu tenho mais conhecimento , vi varios outros tambem , mas nao conheço , nao sei qual é melor , tip alguns da LG , Nokia etcc..

Nao verdade queria mais um smatphone que eu consiga usar um bom tempo , e que de mais app de rede social mesmo (whatsapp,Snap,Face etc..) e tambem gosto muito de escutar musica, o sansung J3 so me preoucupa em relaçao a só ter 8Gb ,sera que da pra usar bastante tempo só com 8GB ?

E sera que vale muito mais a pena pagar 1000 por um smart um puco melhor ?

perguntou Jul 23 '16 às 12:06

peddromenddes's gravatar image

peddromenddes
3341

fechado Jul 23 '16 às 15:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

peço que pesquise no fórum, esse tema tem muitas perguntas abertas, experimente colocar "qual celular comprar" no campo de busca acima e veja quantas indicações, inclusive os modelos que citou tem perguntas abertas.

por organização essa pergunta será fechada.

bem vindo(a) ao fórum

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 23 '16 às 15:37)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jul 23 '16 às 15:34

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,944
×4,893
×149

pergunta feita: Jul 23 '16 às 12:06

pergunta lida: 710 vezes

última alteração: Jul 23 '16 às 15:37