Feedback sobre Chameleon

Perguntou 7 anos atrás

Pessoal, gostaria de ter feedbacks sobre o software Chameleon. Já faz algum tempo que estou pesquisando sistemas prontos (scripts) para criar uma rede social de namoro, e encontrei esse sistema que achei muito bom, barato, com bastante funcionalidades e maneiras de monetizar, mas eu queria saber na prática se alguém já usa esse software.

É tão bom quanto parece?

Os desenvolvedores instalam gratuitamente, então a instalação não é problema, mas e depois a manutenção , alguém sabe se é bem intuitivo?

E quanto a questão segurança? Bugs?

Esse é o link: https://chameleonsocial.com/pt/

Para ilustrar deixo aqui imagens e desde já aguardo respostas, pois não quero errar na compra de scripts novamente como já ocorreu no passado comigo... Abraço!

alt text alt text
PUBLICIDADE

Respostas

EMdS

Membro

5 anos atrás

Olá! Você adquiriu o chameleon?