Prezados, estou com um problemão no PC, não consigo mais fazer nada em meu notebook, após a migração para o Windows 10 (anterior windows 7 pro), a senha que usava como administrador não é mais aceita, em resumo tudo que eu preciso fazer como administrado não consigo mais, nem acesso ao CMD para ativar (net user administrador /active:yes), o que devo fazer?. Hoje tentei o downgrade, nem a opção de voltar para o Win7 esta disponível (somente inicialização avançada). Tenho o bkp, a imagem do meu disco anterior (win7) e o disco de recuperação, acredite, até para recuperar precisa da senha do administrador. Estou refém da Microsoft e precisando de ajuda urgente. Obrigado

perguntou Jul 24 '16 às 21:20

JABoro's gravatar image

JABoro
111

editou Jul 25 '16 às 09:59

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Mas como vc fez o backup da partição do Windows? Geralmente não é validado usuário.

Em ultimo caso baixa a versão do seu windows 7 direto da Microsoft, e reinstala, vai ter que informar o numero de série para baixar:
https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

link permanente

respondeu Jul 24 '16 às 22:15

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.0k

Obrigado, após inúmeras tentativas, mandei o note para assistência técnica, em 2h resolveram, não sei qual parafuso correto apertaram, estou salvo novamente. Obrigado

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 16:32

JABoro's gravatar image

JABoro
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,960
×3,701
×2,021
×815
×680
×562
×410
×78

pergunta feita: Jul 24 '16 às 21:20

pergunta lida: 1,954 vezes