Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

kjkevin70

Membro

WhatsApp não manda o sms de confirmação: o que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Gente, meu WhatsApp não manda a mensagem sms com o código de confirmação. Eu comprei um chip novo da vivo e ativei ele, eu consigo fazer e receber ligações e SMS tranquilamente. Acontece que quando eu vou registrar o meu número no WhatsApp ele simplesmente não me envia o SMS de confirmação alegando que eu ultrapassei os limites de tentativas de código, sendo que eu nem tentei nenhum código. Eu usei um outro número que é do meu pai e funcionou o SMS chegou para ele no celular dele com o código, depois eu baixei o Telegram e fiz o cadastro sem nenhum problema. O problema acontece somente no WhatsApp e somente com o meu número, já liguei na vivo e está tudo certo com meu número e o suporte do WhatsApp não dá suporte a dispositivos rooteados. O que eu faço?alt text

PUBLICIDADE

Respostas

morphel

Membro

7 anos atrás

Sem comentários, um APP como o whatsapp e ainda com este método bosta de confirmação. De conta...pow,, quantas pessoas passam pelo mesmo transtorno... Ou seja, se estivermos em um local sem sinal de rede móvel, fudeu...pois muitas das vezes não tem sinal telefônico, mas tem o WiFi, mesmo assim nada pode ser feito...já passou da hora de mudar esse método de confirmação.. Mude para e mail, pois assim fica bem mais prático... Ou simplesmente método de senha...sei lá.. Oque sei é que este lance de SMS é uma merda as vezes..

Pronto... Falei... ;)

9 anos atrás

Tente assim, conecte o chip antigo que está cadastrado no WhatsApp. Abre o Wpp e vá em "Configurações > Conta > Mudar o número". Depois é só fazer o procedimento para mudar para o novo número.

PUBLICIDADE