LariF5

Membro

Meu celular não lê o QR code do WhatsApp, o que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Fechado

Tenho um Razr D1 XT918 da Motorola, um pouco antigo, mas lê todos os QR code que ja encontrei, e minha irmã tem o mesmo celular, e o dela lê todos os qr code, inclusive o do WhatsApp. Já escaneei o QR code do whats por outros aplicativos de leitura e eles reconhecem o code, so quando vou escanear pela função dentro do whats que nada acontece.

Alguma ideia do que possa estar acontecendo?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

7 anos atrás

não tem como te precisar o que está acontecendo, pode ser dificuldade do leitor, da camera.

limpa o cache do navegador ou teste com outro, e nos reporte.

att

6 anos atrás

câmera do meu celular esta ruim. Tem alguma maneira de usar whatsapp web sem a câmera para lê o QR code?