Tenho um hd externo Samsung m3 500gb... usava ele só pra joga no xbox 360, um dia o xbox deu 3rl e eu desisti do game, mas queria continuar usando o hd. Fui formatar e parecia ter dado certo mas o hd começou a dar problemas... Primeiro na alocava, sempre que ligava ele no pc tinha que alocar pelo gerenciamento de disco, porem mesmo alocado ele nao aparecia o tamanho, nem espaço utilizado e espaço disponível. Tentei formatar de novo, mas nao dava, travava o pc de um jeito muito louco, que só conseguia fazer algo depois de forçar o desligamento da maquina. Tentei dar chkdsk, ele apontou que o hd tava em raw, fiz convert mbr... dai consegui abrir ele e por uma vez usar uma vez... Depois disso ele nao tinha nada mas nao conseguia nem formatar, ele tava como somente leitura, usei comando do cmd, diskpart, list disk, select disk x, att dis clear readonly... mas agora piorou! ele liga, da pra sentir a vibração do mesmo jeito que dava quando tava funcionando, mas nao aparece no gerenciamento de disco, o unico lugar que diz que tem um hd externo conectado é o "remover com sugurança"... nao sei ais o que fazer... nao tenho nenhum dado gravdo no hd, só quero que ele volte a funcionar!!!

alguem sabe algo que seja possivel fazer??? ja passou por algo parecido??? qualquer ajuda é bem vinda... desde ja agradeço

perguntou Jul 27 '16 às 11:59

kiarog's gravatar image

kiarog
1121

editou Jul 28 '16 às 15:30

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,594
×993
×200
×176

pergunta feita: Jul 27 '16 às 11:59

pergunta lida: 1,042 vezes

última alteração: Jul 28 '16 às 15:30