Tenho um Laptop LG que recentemente foi atualizado do Windows 7 para o Windows 10.

Ao desinstalar o antivírus AVG, tive problemas e usei um programa para desinstalar "à força". Quando reiniciei o computador, não tinha mais a opção de conectar a uma rede wifi.

O driver não existe nem no Gerenciador de Dispositivos. Nas configurações, aparece "não encontramos dispositivos sem fio neste computador". Até mesmo no troubleshooting diz que a conexão só é possível com um cabo.

Tentei a tecla fn para ligar o wireless, e aparece que o bluetooth foi ativado ou desativado.

No painel de controle aparece o programa do wireless mas não posso alterar, somente desinstalar.

Baixei o driver do site da Lg, mas o mesmo não é compatível com o windows 10, tentei também um driver para o windows 10 e não funcionou. Baixei o mesmo driver que está no painel de controle e ao tentar instalar, diz que eu não tenho autorização.

A conexão com o cabo funciona normalmente. Sugestões de como solucionar o problema?

perguntou Jul 27 '16 às 23:33

lala47902016's gravatar image

lala47902016
111

editou Aug 19 '16 às 18:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Procura o driver pela marca, por exemplo se for Realtek Wireless LAN, pega do site da Realtek: http://www.realtek.com/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=13&PFid=21&Level=4&Conn=3

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 00:05

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,116
×2,183
×992
×440
×344

pergunta feita: Jul 27 '16 às 23:33

pergunta lida: 609 vezes

última alteração: Aug 19 '16 às 18:42