Mesmo trocado a senha do WiFi essa pessoa vai descobrir, então quero bloquear apenas ela, sei que é pelo Mac. Pesquisando só acho a opção de cadastrar os macs e clica em permiti, mas tem muita gente daqui, amigos e etc.. por isso só quero BLOQUEAR UMA PESSOA, gente como faço? Ajudem pelor amor dos Deuses, ah o roteador roteador intelbras wrn 240, obg!! |
O protocolo WIFI realmente tem umas falhas de segurança, você pode trocar o nome da rede e torna-la invisível. Mas cadastrar MACs pode não ser tão difícil, abra a Lista de Clientes e Copie e cole os MACs conectados:
|
Cada roteador possui um sistema diferente, alguns permitem o bloqueio direto por mac's, mas outros apenas permitem que se bloqueie todos e se crie uma whitelist para a liberação. Consulte o manual do equipamento para maiores informações. Seria bom também verificar que tipo de segurança está usando, mesmo com as falhas do padrão wifi, o router estando bem configurado, se torna quase impossível quebrar sua senha. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 28 '16 às 01:09
pergunta lida: 3,703 vezes
última alteração: Jul 29 '16 às 00:36