Gente, parece que o iPhone 7 não vai ser lançado em setembro. Vi numa notícia que o próximo celular da Apple será o iPhone 6SE. O lançamento está marcado para o dia 12 de setembro. Será que é verdade? Rumores apontam que o smartphone será bem parecido com o iPhone 6S, mas sem a antena aparente, e com uma câmera maior. O que vocês acham disso?

alt text

Fontes: evleaks e telegraph Foto: Reprodução/Weibo

perguntou Jul 28 '16 às 08:34

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

editou Jul 28 '16 às 08:51

Se isso for verdade, acho que a Apple vai perder ainda mais a força no mercado. Muitos clientes reclamam justamente da falta de inovação da empresa em relação ao iPhone.

De qualquer forma, nesta matéria do TechTudo, tem uma lista de rumores sobre o iPhone 7 e o Galaxy S7, que agora não vem ao caso, pois já teve lançamento.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/02/galaxy-s7-e-iphone-7-o-que-esperar-dos-proximos-lancamentos.html

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 19:09

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Pessoal, data de lançamento do iPhone 7 confirmada: dia 7 de setembro. Saiba TODOS os detalhes: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/08/iphone-7-tem-data-de-lancamento-7-de-setembro-de-2016.html

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 08:19

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

A coisa não está tão boa para a Apple no Brasil. Aqui eles não estão vendendo tanto quanto em outros países.

Basta ver as notícias:

"Por que o iPhone perde espaço no Brasil"
http://www.shopminer.com.br/blog/por-que-o-iphone-perde-espaco-no-brasil/

"Em um ano, iPhone perdeu metade de sua participação no mercado brasileiro"
http://www.tecmundo.com.br/mercado/94637-ano-iphone-perdeu-metade-participacao-mercado-brasileiro.htm

"Vendas de iPhone caem 40%, e Apple perde espaço no Brasil"
http://www.otempo.com.br/interessa/tecnologia-e-games/vendas-de-iphone-caem-40-e-apple-perde-espa%C3%A7o-no-brasil-1.1344660

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 12:20

machadada's gravatar image

machadada
226

O que acontece é que todas a coisas aqui no Brasil tem imposto caro, o que fazem os brasileiros, viajam ate o Paraguai consegue um iphone a preço muito interessante logo voltam com o telefone.

rafaelsul's gravatar image rafaelsul (Jul 28 '16 às 16:40)

E olha que mesmo no Paraguai o iPhone tá caro com esse dolar a R$3.28. Não tem muito mais jeito não! Agora iPhone tá caro de qualquer jeito!

jorgmont's gravatar image jorgmont (Jul 29 '16 às 09:22)

Oi, @annakellenbull!

Também vi uma notícia dizendo que a Apple mudou o ciclo de inovação do iPhone de dois anos para três. Como o iPhone 6 foi lançado em 2014, poderíamos esperar grandes novidade apenas no iPhone de 2017.

Só fiquei em dúvida com relação às fotos vazadas que mostravam três tipos de iPhone 7. Além disso, outros rumores "confirmavam" três versões (iPhone 7, 7 Plus e 7 Pro). Será que a Apple mudou de ideia?

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 08:54

alinecosta's gravatar image

alinecosta
11356

Sim, e surgiram outros rumores agora que o iPhone pode se chamar iPhone 6SE e ainda ter as variantes Plus e Pro. Ainda há outro rumor que a Apple vai deixar a variante Plus de lado e lançar apenas a variante Pro.

welligtonpereir's gravatar image welligtonpereir (Jul 30 '16 às 10:03)

Bom, se a Apple for seguir a mesma linha do iPhone 5 SE e lançar um novo celular com configurações de top de linha por um preço mais "competitivo", acho válido. Apesar da qualidade dos iPhones ser inquestionável, o preço é bastante alto para o padrão de muitas pessoas, inclusive dos brasileiros. Esse possível lançamento pode estar visando conquistar um novo mercado. Quem sabe? Vamos torcer!

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 09:55

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

O iPhone 6SE/7 deverá nos EUA chegar pelo mesmo preço que é US$650 e no Brasil mais caro ainda. Arrisco o preço do modelo de entrada de 32GB por R$4299.

welligtonpereir's gravatar image welligtonpereir (Jul 30 '16 às 10:08)

Estão dizendo que esse iPhone 6SE/7 tmbm deve ser resistente à água, ter uma qualidade sonora melhor, melhorias na câmera principalmente no modelo Plus/Pro que pode ter uma câmera dupla e o que mais me empolgou é o rumor que ele deve ter a mesma velocidade do iPad Pro. Se isso for verdade mesmo, vai ser o smartphone mais potente do mundo, pois o iPhone 6S ainda consegue se dar muito bem contra seus concorrentes em termos de velocidade. Um exemplo é contra o Galaxy S7, que deu uma surra nele em questão de velocidade em vídeos. Quando chegar no Brasil, espero que não façam igual Samsung, LG, Sony, Lenovo... fizeram com Galaxy S7,LG G5, Xperia X e Moto Z em capar seus smartphones. O nome do iPhone não me importo muito: trazendo um design em alumínio, melhorias na câmera, no processador, na qualidade sonora, resistência à água com certeza deve vender bem. Os americanos já estam esperando por esse iPhone para comprá-lo.

link permanente

respondeu Jul 30 '16 às 09:52

welligtonpereir's gravatar image

welligtonpereir
26

Eles deveriam é resolver o problema dos usuários do 6S e 6S plus que esta com o aparelho oxidando. O aparelho começa a descascar sozinho em torno de 02 meses devido ser aluminio 7000. Tem várias pessoas entrando na justiça e fazendo grupo no face e whats em busca de solução. Antes eles estavam trocando os aparelhos agora pararam pq viram q foi um erro que não querem reconhecer. O aparelho começa com uns pontos e depois vai aumentando cada vez mais.

GRUPO: https://www.facebook.com/groups/1656292081348303/

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 11:52

Stela2016's gravatar image

Stela2016
1

E eu que estava pensando em comprar um iphone 6s, agora vou voltar para o iphone 6 mesmo pois eu tinha um e aprovo.

rafaelsul's gravatar image rafaelsul (Jul 28 '16 às 16:42)

Eu tenho um iPhone há mais de um ano e está 100% perfeito

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 11:57

meiomimeiro2017's gravatar image

meiomimeiro2017
16

Po, que pena se isso for sério. Queria ver o iPhone 7 logo esse ano

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 11:59

ferrfreitass's gravatar image

ferrfreitass
7919328

O iPhone 7 deverá ser lançado em 2017 e deve trazer grandes mudanças. Eu mesmo prefiro lançar esse ano um iPhone 6SE do que um iPhone 7. Em 2017, vai ser o aniversário de 10 anos do 1º iPhone é promete muitas mudanças: há rumores ainda que ele será revolucionário. Se lançar um iPhone 7 esse ano, não haverá iPhone 7S e partirá direto para o iPhone 8. Isso dará aos usuários de iPhone 6/6S uma sensação de retrocesso o que desvalorizará os aparelhos. Sem contar que não faz sentido um iPhone 7 esse ano: um design que não muda muito do iPhone 6/6S. Não faz sentido lançarem um iPhone 7 com poucas mudanças físicas do iPhone 6/6S esse ano e depois pularem direto para o iPhone 8. Bem provável que esse ano lancem o iPhone 6SE mesmo e isso será bom.

welligtonpereir's gravatar image welligtonpereir (Jul 30 '16 às 10:14)

traz logo o iphone 7 to so esperando vi uma conversa que o iphone 7 vai ser 256 GB é verdade ou mentira de toda forma o dinheiro ta guardado esperando tomara que venha com 256 GB o que eu tinha era 128 e era muito bom os euros ta so escutando pra paga kk

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 12:01

silvano's gravatar image

silvano
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,856
×4,842
×2,434
×1,933
×214
×113
×1

pergunta feita: Jul 28 '16 às 08:34

pergunta lida: 53,627 vezes

última alteração: Aug 30 '16 às 08:19