TechTudo...poderiam fazer uma matéria sobre ghost touch que esta acontecendo muito em aparelhos como o zenfone 2. A tela também para de responder e só volta depois de apertar a tecla on/off. Desde já abrigado. |
Meu zenfone 2 além de apresentar tela fantasma, travava e só voltava a funcionar se apertase o botão liga e desliga, após tentar milhões de coisas, instalar muitos programas e ler muitos fóruns e nada de resolver, até que consegui resolver da seguinte maneira baixei na playstore o programa: Reparo do touchscreen, instalei e executei o programa, melhorou muito mas de vez em quando ainda aparecia a tela fantasma, notei que quando colocava ele no suporte veicular uma garra que prende as laterais do celular o problema não aparecia então retirei a tampa trazeira do celular e atraz dele no meio a esquerda e no meio a direita tem parafusos, retirei os dois, deixei sem, coloquei a tampa trazeira novamente e o celular já tem mês e nunca mas deu tela fantasma ou qualquer outro problema, tentem aí derrepente da certo com o de vcs tmb |
Tenho o mesmo problema. Não é possível que uma empresa desse porte fez um aparelho tão ruim assim. Nunca mais comprarei água acabaram de declarar sua própria falência. As que eles deveriam fazer um recall geral e resolver isso de vez. Ficou muito feio pra marca. Eu gostava muito da marca, até que percebi que esse problema era geral. Estou extremamente insatisfeito com essa porcaria de asus. Muito ruim... Nao comprem |
Pensei que esse problema acontecesse só com o meu aparelho. Além do Ghost touch, o touch nas laterais simplesmente não funciona. Pra digitar as letras dos cantos no teclado é um parto. Com o passar do tempo ele tem tido cada vez mais lerdeza em entender os toques quando estou usando o teclado... Tenho o aparelho há 1 ano e meio. |
O problema do ghost touch no meu Zen fone está tão sério, que o aparelho já está realiza comandos aleatórios complexos, como acessar a área de transferência e colar o conteúdo nas janelas de texto quando estou digitando. Conversar pelo whatsapp ou outro app de mensagens ficou até perigoso. Já restaurei as configurações de fábrica, instalei apps para correção de touchscreen mas nada funcionou... Vou te dizer, Asus, nunca mais. |
o meu tive o mesmo problema, troquei a tela e agora ele simplesmente não funciona nos cantos |
só ressaltando pessoal, acredito que esse problema não seja da touch e sim da placa já troquei a tela do meu 2 vezes e o problema continua, asus nunca mais |
Resolvi o problema facinho gente! Vendi baratinho pra outra pessoa e comprei um Lenovo! Kkkkk Asus fucking LIXO! |
o meu Zenfone 2 acontece o mesmo, eu comprei a 1 ano e meio e começou a dar esse problema Ghost touch ele fica por alguns segundos e para mas depois de alguns minutos volta mas se bloquear a tela e desbloquear o problema para na hora. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 28 '16 às 11:19
pergunta lida: 63,859 vezes
última alteração: Jul 05 '19 às 00:36