TechTudo...poderiam fazer uma matéria sobre ghost touch que esta acontecendo muito em aparelhos como o zenfone 2. A tela também para de responder e só volta depois de apertar a tecla on/off. Desde já abrigado.

perguntou Jul 28 '16 às 11:19

Cristiano%20Gomes's gravatar image

Cristiano Gomes
11211

editou Jul 28 '16 às 16:44

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Meu zenfone 2 além de apresentar tela fantasma, travava e só voltava a funcionar se apertase o botão liga e desliga, após tentar milhões de coisas, instalar muitos programas e ler muitos fóruns e nada de resolver, até que consegui resolver da seguinte maneira baixei na playstore o programa: Reparo do touchscreen, instalei e executei o programa, melhorou muito mas de vez em quando ainda aparecia a tela fantasma, notei que quando colocava ele no suporte veicular uma garra que prende as laterais do celular o problema não aparecia então retirei a tampa trazeira do celular e atraz dele no meio a esquerda e no meio a direita tem parafusos, retirei os dois, deixei sem, coloquei a tampa trazeira novamente e o celular já tem mês e nunca mas deu tela fantasma ou qualquer outro problema, tentem aí derrepente da certo com o de vcs tmb

link permanente

respondeu Dec 06 '16 às 12:56

Deyvishow's gravatar image

Deyvishow
16

Tenho o mesmo problema. Não é possível que uma empresa desse porte fez um aparelho tão ruim assim. Nunca mais comprarei água acabaram de declarar sua própria falência. As que eles deveriam fazer um recall geral e resolver isso de vez. Ficou muito feio pra marca. Eu gostava muito da marca, até que percebi que esse problema era geral. Estou extremamente insatisfeito com essa porcaria de asus. Muito ruim... Nao comprem

link permanente

respondeu Mar 29 '17 às 00:05

King%20kong's gravatar image

King kong
211

Pensei que esse problema acontecesse só com o meu aparelho. Além do Ghost touch, o touch nas laterais simplesmente não funciona. Pra digitar as letras dos cantos no teclado é um parto. Com o passar do tempo ele tem tido cada vez mais lerdeza em entender os toques quando estou usando o teclado... Tenho o aparelho há 1 ano e meio.

link permanente

respondeu May 03 '17 às 09:28

thaissdls's gravatar image

thaissdls
16

O problema do ghost touch no meu Zen fone está tão sério, que o aparelho já está realiza comandos aleatórios complexos, como acessar a área de transferência e colar o conteúdo nas janelas de texto quando estou digitando. Conversar pelo whatsapp ou outro app de mensagens ficou até perigoso. Já restaurei as configurações de fábrica, instalei apps para correção de touchscreen mas nada funcionou... Vou te dizer, Asus, nunca mais.

link permanente

respondeu Jul 21 '17 às 10:00

rubartelly's gravatar image

rubartelly
26

editou Jul 21 '17 às 10:01

o meu tive o mesmo problema, troquei a tela e agora ele simplesmente não funciona nos cantos

link permanente

respondeu Sep 19 '17 às 13:13

mateusfnogueira's gravatar image

mateusfnogueira
11311

Tenho Asus desde maio do ano passado e vou te falar viu, que dinheiro investido pra passar raiva. Foi e voltou da assistencia tecnica 2 vezes em menos de 1 ano de uso, e so não foi a terceira vez porque eu perdi a paciencia e logo em seguida a garantia acabou. Hoje, com 1 ano e meio ele esta tudo travado. O touch dele não responde. Não consigo nem destravar digitando a senha por que nada funciona. Ele ta aqui do meu lado e liga a tela toda hora como se eu tivesse mexendo na tela de bloqueio dele sozinho. Eu ja não sei mais o que fazer. O pior de tudo e saber que foi um aparelho bem caro pra mim pra dar tanto problema. Sinceramente, Asus so me decepcionou.

link permanente

respondeu Nov 19 '17 às 15:47

Ana2017's gravatar image

Ana2017
26

1

mano e eu creio que isso é problema na placa, porque já troquei a tela duas vezes e o problema persiste

mateusfnogueira's gravatar image mateusfnogueira (Nov 22 '17 às 00:19)

Exatamente Matheus rsrs Tanto era a placa, que postei isso domingo, na segunda ele queimou. Isso mesmo! Meu celular simplesmente queimou da noite pro dia. O pior que vindo da Asus não me surpreendeu mais.

Ana2017's gravatar image Ana2017 (Nov 22 '17 às 19:29)

só ressaltando pessoal, acredito que esse problema não seja da touch e sim da placa já troquei a tela do meu 2 vezes e o problema continua, asus nunca mais

link permanente

respondeu Nov 22 '17 às 00:18

mateusfnogueira's gravatar image

mateusfnogueira
11311

Resolvi o problema facinho gente! Vendi baratinho pra outra pessoa e comprei um Lenovo! Kkkkk Asus fucking LIXO!

link permanente

respondeu Nov 22 '17 às 10:46

King%20kong's gravatar image

King kong
211

o meu Zenfone 2 acontece o mesmo, eu comprei a 1 ano e meio e começou a dar esse problema Ghost touch ele fica por alguns segundos e para mas depois de alguns minutos volta mas se bloquear a tela e desbloquear o problema para na hora.

link permanente

respondeu Nov 24 '16 às 07:09

salatiel_2012_7's gravatar image

salatiel_2012_7
11

Instalem o programa: Display calibration

link permanente

respondeu Dec 12 '16 às 01:41

Deyvishow's gravatar image

Deyvishow
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,837
×811
×796
×418
×180
×117
×5
×2

pergunta feita: Jul 28 '16 às 11:19

pergunta lida: 63,859 vezes