Vale a pena comprar o Xiaomi Mi Band 2? Review

Perguntou 7 anos atrás

Gostei bastante da qualidade do produto Xiaomi Mi Band 2.

A pulseira apresenta uma resistência legal, o fecho fica bem preso e o local onde a Mi band fica encaixada na pulseira não dá a sensação de que ela vai soltar, como acontecia na Mi band 1. Ela fica bem fixa mesmo, sendo até pouco difícil para retirar ou por a Mi band na pulseira.

A tela Oled ajuda demais, é muito mais cômodo poder ver praticamente todas as informações sem ter a necessidade de conecta-la ao celular. É bem interessante também poder ver o ícone do app que está te notificando, mas alguns ainda não aparecem corretamente.

Achei o despertador muito bom, na versão 1 ela vibrava bem fraquinho, nessa já é mais forte, conseguiu me acordar, coisa que a 1 não fazia haha

O botão é muito sensível e responde bem aos comandos.

O pedômetro e monitor de sono se mantem muito fieis, já o monitor cardíaco as vezes falha.

A bateria tem 70maH e a xiaomi promete 20 dias de autonomia e parece que cumpre mesmo, estou com ela ligada a 8 dias com umas notificações e tem cerca de 62% no momento, send que no primeiro dia mexi bastante e deixei vários apps ativados pra me notificar.

Bem, até o momento estou gostando bastante da Mi band 2

Comprei na GearBest

$39.99 na GearBest http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_362705.html

$45.99 na Banggood http://www.banggood.com/Original-Xiaomi-Miband-2-Heart-Rate-Monitor-Bluetooth-Smart-Bracelet-p-1057324.html

$42.99 na aliexpress http://pt.aliexpress.com/item/New-2016-Original-Xiaomi-Mi-Band-2/32674646221.html?spm=2114.02010208.3.12.haBJVj&ws_ab_test=searchweb201556_10,searchweb201602_5_10057_10056_10055_10049_10059_10058_10017_405_404_10040_10060_10061_412,searchweb201603_2&btsid=bccd123d-25d9-4066-94ae-108e1bb9e904

fotos no comentário

PUBLICIDADE

Respostas

nobrupsy

Membro

6 anos atrás

Alguém sabe se ela pode ficar submersa na água? Tomar banho de chuveiro eu sei que dá, mas piscina será que rola?

7 anos atrás

Pode comprar sem medo. Fui usuário de um Jawbone UP3 que não durou 6 meses no pulso e descobri que não tem assistencia no Brasil. A 1 mes comprei uma Band2 e comecei a comparar a performance das duas pulseiras, ambas no mesmo braço. A Band 2 não deixa nada a dever. A precisão da contagem de passos é ótima, muito similar a UP3. A nova versão do app lançada na semana passada permite monitorar a pulsação durante uma caminhada ou exercicio, continuamente. O UP3 não faz isso. A Band2 só perde no quesito monitoramento de sono, pois a UP3 tem um monte de sensores que detectam 3 tipos de sono (REM, leve e pesado). A Band2 só detecta dois tipos. Ambas detectam se a pessoa acorda durante a noite, porém a UP3 é mais sensível. Algumas vezes que levantei durante a noite foram registradas pela UP3 mas não pela band2. Mas no fim, não faz muita diferença tantos detalhes. O importante é saber quantas horas dormiu e quanto de sono leve/profundo, o que a band2 faz tranqiulamente. A Band 2 é muito mais resistente. A UP3 não suporta contato com água. O custo/beneficio da band2 é inigualável! Parabéns Xaomi!

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Gostei do review, legal @cyrus_cyrusli!

7 anos atrás

alt text

7 anos atrás

alt text

7 anos atrás

alt text

7 anos atrás

alt text