Bem, tenho um HP 15-g019wm e já usei a entrada HDMI outras vezes para duplicar a tela. Acontece que agora, depois de alguns meses, fui tentar fazer isso e a entrada simplesmente não funciona. Pesquisei em alguns fóruns e vi que é possível reinstalar o software (?) do driver, mas não entendi bem como faço para encontrar esse software específico.

Também corre o perigo de ter havido algum problema na conexão da porta HDMI.

-já testei o monitor com outros notebooks e funcionou normalmente. -testei a entrada HDMI do meu notebook em outras televisões e datashows e não funcionou. -sim, eu verifiquei se está na configuração de duplicar a tela.

perguntou Jul 28 '16 às 23:16

rodporto's gravatar image

rodporto
1111

editou Jul 29 '16 às 08:57

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Se está aparecendo os dois monitores na configuração de Vídeo no Windows, significa que a conexão foi estabelecida.
Então deve ser resolução incompatível, selecione o monitor e modifique para uma resolução compatível com o Monitor, como na imagem:

alt text

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 05:01

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

editou Jul 29 '16 às 05:03

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,738
×501
×425
×328
×63

pergunta feita: Jul 28 '16 às 23:16

pergunta lida: 1,363 vezes

última alteração: Jul 29 '16 às 08:57