Vídeos em inglês: consigo converter o áudio para português ou legendar?

Perguntou 7 anos atrás

Vídeos em inglês: consigo converter o áudio para português ou legendar?

Estou fazendo um curso online, com videoaulas direto da Flórida, todas em Inglês. Consigo capturar as aulas através de um programa de captura de tela/vídeo. Gostaria de saber se existe algum programa que, depois de ter capturado essas aulas com áudio em Inglês, faça a tradução e/ou legenda para o Português. Não posso jogar o vídeo no Youtube, pois existe cláusula contratual para não divulgação e/ou venda do material.

PUBLICIDADE

Respostas

Pinheiro

Membro

4 anos atrás

Nenhum desses aplicativos informados serve para o propósito da pergunta feita. A pessoa quer saber se tem algum app que traduza um video falado totalmente em inglês para que possamos entender totalmente em português. Seja ele com legendas ou sem legendas. Tipo tradução simultânea. É isso que a pergunta requer como resposta. Não se quer um tradutor de voz para emails ou whatsapp ou outra coisa. É especificamente para vídeos do YouTube.

6 anos atrás

Oi, que programa você utiliza pra gravar a tela? Será q o Aiseesoft Scren Recorder é confiável?

6 anos atrás

Olá.

Talvez este tutorial resolva o teu problema.

http://www.cleibsonalmeida.blog.br/site/cousera-em-portugues-com-mpc/

marcmira

Moderador

7 anos atrás

Pesquise sobre transcrição de vídeos, pois provavelmente vai ter que confeccionar essa legenda.

Att