boas pessoal, Entao eu recentemente decidi formatar o meu computador devido a estar muito lento e crashar do nada, por essa razao peguei no CD original de formatação do windows XP e comecei a fazer a instalação. Acabei de fazer os primeiros passos e la disse que podia tirar o CD e sair e eu fiz isso mas quando eu estava a esperar que o windows criasse pela primeira vez o desktop recebi um erro a dizer "o windows nao conseguiu concluir a instalação. Para instalar o windows neste computador, renicie a instalação." e quando clico ok continua sempre a fazer o mesmo, sempre em loop. Ja tentei meter o CD e fazer de novo mas nao da, o problema tambem nao é do CD pois consegui fazer num computador de um colega com um PC igual ao meu "Toshiba"e tambem ja tentei uma data de comandos como " oobe, regedit entre outro mas nada deu certo... Alguém me consegue ajudar?

perguntou Jul 31 '16 às 12:11

iL0veQq's gravatar image

iL0veQq
1111

editou Aug 01 '16 às 09:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Faz esta tentativa; inicie pelo CD de instalação, quando chegar nesta tela exclua todas a partições e deixe o instalador criar e formatar o Espaço não particionado:

alt text

link permanente

respondeu Jul 31 '16 às 12:23

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Windows XP, porque? O computador não suporta o Windows 7 ou é uma necessidade sua?

link permanente

respondeu Aug 01 '16 às 10:51

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,381
×2,073
×568
×550
×520
×356
×119

pergunta feita: Jul 31 '16 às 12:11

pergunta lida: 1,146 vezes

última alteração: Aug 01 '16 às 10:51