Olá, tenho pouco experiência, e os tutoriais deste site muito me ajudaram, mas me deparei com um problema.

1.1)Máquina1 Windows10: Instalei o WampServer na porta 8080 e conecta perfeitamente; 1.2)Fiz algumas aplicações em PHP, e funcionam perfeitamente; 1.3)Criei um endereço DDNS (noip) e consigo acessar minhas aplicações remotamente (acesso externo) sem problemas.

O problema é que agora comprei uma outra máquina com Windows 8.1 e quero deixar essa nova máquina como servidor.

2.1)Máquina2 Windows 8.1: Instalei o WampServer na porta 8080 e conecta perfeitamente; 2.2)Fiz algumas aplicações em PHP e funcionam perfeitamente, porém apenas pelo localhost:8080/aplicação

Tenho NetVirtua e as duas máquinas possuem o mesmo IP externo. Quando chamo meu endereço DDNS que está vinculado ao IP, ele procura sempre a maquina1. Se eu alterar a pasta www da máquina1, quando chamo o endereço DDNS, ele apresenta a mensagem Forbidden (sem permissão de acesso).

Como fazer para que o meu endereço DDNS procure a aplicação na maquina2 se as duas máquinas possuem o mesmo IP externo??? Agradeço a atenção.

perguntou Aug 02 '16 às 13:10

gilberto_favato's gravatar image

gilberto_favato
111

Muda a porta de uma das maquinas, ex.:8181. Como vai acessar o mesmo IP e Porta em maquinas diferentes?

link permanente

respondeu Aug 02 '16 às 14:29

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×151
×45
×5

pergunta feita: Aug 02 '16 às 13:10

pergunta lida: 604 vezes

última alteração: Aug 02 '16 às 14:29