Oi, pessoal!

A Samsung lançou o Galaxy Note 7 com especificações poderosas. O celular tem tela Super AMOLED com bordas curvadas, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento, câmera com tecnologia Dual Pixel e até leitor de íris.

O que vocês acharam? O smartphone superou as expectativas? E com relação ao preço, vale a pena pagar R$ 4.299?

Para quem quiser saber mais sobre o Note 7, nessa matéria tem todas as informações.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/08/saiba-tudo-sobre-o-lancamento-do-galaxy-note-7-no-brasil.html

perguntou Aug 02 '16 às 13:36

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781879

editou Aug 02 '16 às 13:37

Boa noite. Eu curti o aparelho, com ressalvas. Tive esperanças que a Samsung optasse pelo Snapdragon 823 e o Exynos 8893, conforme diziam os rumores. Também tinha esperanças, antes dos vazamentos, em relação à memória RAM (vários aparelhos mais baratos estão saindo com 6GB, por que o Note não poderia?) e bateria (diminuiu 100 mah em relação ao S7 Edge, que é menor. Por que não 4000 mah?). Tinha, por último, uma pontinha de esperança de que a Samsung compensaria a perda de área útil plana provocada pelo dual edge com um pequeno aumento de tela, mas isso era querer demais. Realmente uma pena que o Note tenha deixado de ser evolucionário em relação ao Galaxy S para ser apenas uma sequência, com o mesmo hardware, mesmo CPU, câmera e memória. Mas mesmo assim vou comprar. Estava esperando o anúncio para trocar meu Galaxy Note 4. Só uma dúvida. Está confirmado que a compra na pré-venda garante o novo Gear VR "E" o fone Gear IconX? Pergunto porque nos EUA a opção é entre um Gear Fit 2 ou um cartão de 256 GB. Se forem os dois vale muitíssimo a pena. Até onde eu pesquisei, o Gear VR antigo custa quase 600 reais e o IconX teria um preço de 1400 reais aqui. Isso daria um desconto de de 2000 caso a pessoa tivesse interesse em comprá-los futuramente (o que eu tenho em relação aos óculos mas não ao fone).

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 05:20

Thoru's gravatar image

Thoru
26

editou Aug 03 '16 às 05:20

A Samsung só faz lixo. Já comprei aparelho que ao tirar da caixa somente vibra. E eles dizem que é mal uso e nao dao garantia. Nao caiam nesta bucha!

link permanente

respondeu Aug 03 '16 às 19:48

reluzzardi's gravatar image

reluzzardi
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×4,820
×3,481
×114
×74
×5

pergunta feita: Aug 02 '16 às 13:36

pergunta lida: 1,409 vezes

última alteração: Aug 03 '16 às 19:48