maciel_ikemaciel
Membro
Roteador TP-Link sem sistema operacional e não acessa mais: o que fazer?
Perguntou 9 anos atrás
Boa tarde,
eu tinha o Gargoyle instalado no meu roteador TP-Link WR1043ND e fui voltar ele para o firmware da tp-link, porém segui os passos sugeridos em https://www.youtube.com/watch?v=SC6lqKpksno e meu roteador não acessa mais. Parou de acessar depois que fiz o procedimento de instalar o primeiro programa no tp-link
Tentei colocar IP fixo, tentei resetar ele, testei outros IPs, com cabo, sem fio.. e nada, não acessa, nem chega a abrir a tela de Login.
Ajudaaaaaaa !?!?
Respostas
callazzans
Moderador
9 anos atrás
Para sua sorte, o seu modelo possui recovery, pesquise na net o termo "Unbricking TL-WR1043ND". Você vai precisar do arquivo "wr1043v3_tp_recovery.bin", de um programa TFTP(Tftpd32 ou 64), o procedimento será feito pela porta lan e o IP da maquina deverá ser fixado 192.168.0.66, pois é o IP que o roteador escutará para encontrar o servidor FTP com a firmware. O procedimento é chatinho, as vezes temos que repetir algumas vezes até que de certo, mas funciona.

marcmira
Membro
9 anos atrás
veja se existe uma outra forma de inserir o firmware original, senao é assistencia tecnica pra ele.