Fiz um cronograma para oferecer um curso online sobre redes sociais, em nível empresarial e educacional. Estou revendo a ementa e planejando oferecer esse curso através do Hangouts e Twitcam. Espero a opinião, adição ou retirada de alguns dos temas da ementa prévia. Assim que tudo estiver organizado, espero poder transmitir boa parte da minha pesquisa nessa área a todos os interessados, inclusive vocês do fórum.
Aguardo os comentários e as respostas. Acredito que seria um curso de grande valia, até mesmo para auxiliar numa melhor utilização dessas redes (além de tirar a má fama de que as redes sociais são feitas apenas para pessoas desocupadas). Antecipadamente, agradeço. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Sep 25 '12 às 10:20
pergunta lida: 1,844 vezes
última alteração: Aug 18 '16 às 17:04
Acho uma boa!
Sem querer ser chato, altere a frase:
"Fiz um cronograma para oferecer um curso sobre Redes Sociais Online a nível empresarial e a nível educacional"
por
"Fiz um cronograma para oferecer um curso sobre Redes Sociais Online em nível empresarial e educacional"
:)
editado ;)
Poxa, queria participar desse curso aí.