Oi, gente. Eu baixei o Pokémon GO no Brasil, capturei aquele primeiro e depois não encontrei mais nenhum. Eu uso celular Android, antes tinha usado por APK. Queria saber se isso interfere em alguma coisa, ou se meu download deu algum problema. Como jogar e como capturar pokémon no Pokémon GO?

perguntou Aug 04 '16 às 08:23

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

editou Aug 05 '16 às 10:54

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Uma boa dica pra achar e capturar Pokémons em Pokémon Go é usar o incenso. Ele atrai os monstrinhos pra perto de você! É só clicar em itens e selecionar o incenso! Vai aparecer um monte de Pokémon :D

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 09:06

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Pelo que testei e li por ai, os pokemons aparecem em areas onde tem mais transmissões de dados, portanto os lugares onde mais pessoas (ex: shopping, parques, metrô). Como mencionaram acima, também achei alguns perto de pokestops. Já na minha rua, onde o movimento é pouco, praticamente não encontro nenhum. Valeu galera.

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 12:06

rigatto_barbosa's gravatar image

rigatto_barbosa
111

percebi a mesma coisa. E se você não encontrar e sair do lugar também aparece.

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Aug 06 '16 às 07:20)

também tá acontecendo comigo! não encontro nenhum!!! :(((((

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 09:02

luana_bezerra's gravatar image

luana_bezerra
1656

Basta vc sair do interior e ir para a região metropolitana, vai achar vários.

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 11:57

wmarcelo33's gravatar image

wmarcelo33
16

Oi, viviwerneck. Acho que varia de região. Já tentou em locais diferentes? Ontem passei por uma região que também não tinha nenhum, mas depois encontrei alguns Pokémons perto da minha casa! Testa e depois diz aqui!

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 10:57

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Esses problemas de não encontrar nenhum pokemon, as vezes é só algum problema com o seu pacote de dados ou GPS. Só reiniciar o jogo, aguardar carregar, que provavelmente vai encontrar algo. Outra dica importante é ir próximo à Pokestop ou de algum campo de batalha, sempre tem pokemons por perto.

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 11:27

Emanuel%20Goncalves's gravatar image

Emanuel Goncalves
11

Realmente nas proximidades dos pokestops sempre encronta-se mais Pokemons, porém este é o problema. Em uma cidade de 400.000 habitantes ter apenas uns 20-30 pokestops não ajuda muito. Gostaria de saber como podemos notificar as criadoras do APP para que possam disponibilizar mais pontos para nós.

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 11:36

Esperandio's gravatar image

Esperandio
11

Verifiquem se não está aparecendo uma mensagem "GPS signal not found". se estiver aparecendo, tem que entrar em configurações do celular, na opçao "desenvolvedor" ou "programado", desabilite a opção que permite locais fictícios.

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 11:54

rodnasci's gravatar image

rodnasci
16

Está dando erro de GPS? o meu estava dando de GPS, não aparecia nada no mapa, achei que tivesse dado problema por ter jogado pelo apk anteriormente, porém o erro persistia mesmo apos o lançamento no Brasil. O que eu fiz foi restaurar para configurações de fabrica, a grosso modo, formatei meu celular, e depois que instalei o jogo novamente, ai sim rodou liso. meu cel é um Moto X 1ª geração.

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 11:55

michelmmdr's gravatar image

michelmmdr
238

Não tem bug nenhum, é assim que o jogo funciona. Se Voce não esta em um bom local com varias Pokestops que ajudam a ganhar Xp, pouca oportunidade tu terá de achar um pokemon. Não basta simplesmente baixar e achar que vai achar um pokemon na 2 quadra depois da sua casa... É PRECISO ANDAR MESMO, SÓ DEPOIS DE ANDAR UMA DISTANCIA CONSIDERÁVEL O JOGO PASSARÁ A RECOMPENSAR COM OS POKEMONS APARECENDO. Já apartir do lv5, as coisas ficam mais fáceis. Mas a dica mesmo é achar um bom local, tipo universidades, shoppings etc. Boa sorte

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 12:31

Beneh%20Jr's gravatar image

Beneh Jr
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,705
×4,257
×1,918
×126
×117
×83

pergunta feita: Aug 04 '16 às 08:23

pergunta lida: 134,118 vezes

última alteração: Aug 06 '16 às 22:04