Olá pessoal, tudo bom? Tenho vários pen drives, 3 em questão vou falar. 2 são iguais, da mesma marca "NIPPONIC", um deles queimou e o outro está lotado de videos, e como precisava de outro comprei um da "MULTILASER", que é um Pen Drive "Titan", eu sinceramente não gostei dele, baixo os videos, e não são todos que são reproduzidos, menos da metade, se tem uns 20 lá, uns 7 reproduzem, e o "NIPPONIC", era muito bom, todos os videos reproduzem. Gostaria de saber se alguém conhece alguma marca e/ou modelo que é bom, e que reproduza todos os videos. Desde já, muito obrigada! Obs: eu encontrei o da "NIPPONIC" para venda, só que tá uns 50 reais, na época em que comprei foi 20, não tenho condições de pagar um valor assim tão alto. E normalmente, na maioria das vezes, 99,9% das vezes que eu assisto é pela TV.

perguntou Aug 04 '16 às 13:40

amandabastos48_2012's gravatar image

amandabastos48_2012
8696

Oi Amanda .Pelo que notei na sua pergunta ,a função do pendrive é armazenar e quem define o tipo de vídeo a ser reproduzido é o reprodutor que no seu caso é a TV ,as TVs mais nova reproduzem vídeos em mp4,avi e DTS ,o mais compacto é o mp4 .O ideal é que você tenha uma extensão usb na TV para que o pendrive não fique direto na TV,pois se ele estiver direto ele esquenta muito e com o sobreaquecimento diminuímos o tempo de vida util.Os melhores pendrive são das marcas SanDisk e Kingston e o ideal é que seja USB 3.0

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 16:09

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811312

Concordo em partes com sua resposta @seiji2016.

a extensão usb vai ajudar a remoção do pendrive,pois já vi muitos casos de descuido causando acidentes na remoção.

Sobre o aquecimento tem uma coisa que preciso pontuar, o aquecimento excessivo acontece com a combinação de dois fatores: uma marca ruim e o modo do firmware do dispositivo usb manipular a escrita desse pendrive.

Marcas de pendrive que pode comprar sem medo de ser feliz para uso pessoal: Kingston, sandisk, patriot, corsair.

Multilaser, emtec (apesar do rma excelente), e outras marcas mais baratas a venda em lojas eu recomendaria para um uso em dispositvos usb exclusivamente, outra coisa que sugiro é um pendrive para cada coisa, em casa, trabalho e faculdade um ou dois, e pro radio do carro outro modelo.

por exemplo o modelo GE9 da kingston que é lindodiga-se de passagem a versão dourada aguenta 60 graus na operação e tem muitos ciclos de gravação, o que acaba danificando muito pendrive é um pendrive para uso em tudo, e misturando computador e objeto com saida usb pode ocasionar falhas.

http://www.kingston.com/br/usb/personal_business/dtge9

Abraço

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 18:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,135
×900
×303
×42

pergunta feita: Aug 04 '16 às 13:40

pergunta lida: 1,000 vezes

última alteração: Aug 04 '16 às 18:12