Quando abro o Pokémon Go e tento ativar a realidade aumentada, não aparece a chave de ativação no jogo. Meu celular é o Samsung Galaxy J1 (Android). Como faço?

perguntou Aug 04 '16 às 16:17

bbsloren2016's gravatar image

bbsloren2016
126

editou Aug 04 '16 às 17:07

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O Pokémon Go precisa de alguns requisitos para funcionar. Pode ser a falta de um giroscópio no seu aparelho.

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 17:40

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

A melhor forma de saber se seu aparelho tem giroscópio é abrir o Pokemon Go e virar o aparelho de ponta cabeça. Se tiver a tela vai ficar preta com o logo "Pokemon Go" de fundo, se não tiver nada vai acontecer

link permanente

respondeu Aug 24 '16 às 23:47

Murkalael's gravatar image

Murkalael
1

1

Interessante, mas fiz o teste que mencionou e nada aconteceu, meu aparelho possui giroscópio. Explica melhor esse procedimento.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 25 '16 às 00:04)

eu tenho um GT-I9192 Samsung com giroscópio, quando você coloca ele de ponta cabeça ele mostra essa imagem Pokemon Go Test

Tenho também um Samsung SM-J320 (J3), que não tem giroscópio, ao fazer o mesmo teste nada acontece, o game simplesmente continua rodando. Se tento ligar o AR nesse J3, as setas ficam apontando para o lado e nada muda não importa o quanto eu vire para achar o pokemon.

link permanente

respondeu Aug 25 '16 às 00:33

Murkalael's gravatar image

Murkalael
1

Isso pode ser apenas um bug, pois teoricamente, o giroscópio serve apenas para fixar o Pokémon na tela quando usa a RA.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Aug 25 '16 às 10:31)

Tenho o mesmo problema, mesmo com todas as configurações necessárias,meu celular é com system Android 5.1,então mesmo com o botão AR ativado aparece a imagem local mas sem o bichinho,porque ocorre e qual seria a sugestão para resolver o problema?

link permanente

respondeu Aug 26 '16 às 13:27

Dine_tass's gravatar image

Dine_tass
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×589
×117
×83
×43
×14

pergunta feita: Aug 04 '16 às 16:17

pergunta lida: 55,106 vezes

última alteração: Aug 26 '16 às 13:27