Eu transferi espaço do disco D para o C, e agora quando eu vou abrir alguma pasta como downloads aparece a seguinte mensagem: **O local não está disponível

****D:/Users/Andre/Downloads não está disponível.Se o local estiver neste computador,verifique se o dispositivo ou a unidade está conectada,ou se o disco está inserido,e tente novamente.Se i local estiver em uma rede,confirme se você está conectado à rede ou à internet e tente novamente.Se ele ainda não puder ser localizado, talvez tenha sido movido ou excluído.**

OBS: ele está em perfeito estado,eu já tentei consertar o problema de diversas maneira, por favor me ajudem.

perguntou Aug 06 '16 às 20:49

andrelp12345's gravatar image

andrelp12345
1126

editou Aug 08 '16 às 11:27

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

se voce moveu coisas de um lugar pro outro, e os programas originalmente que redirecionam as coisas pra pasta no d é óbvio que ele vai dar esse erro.

Não vejo nenhum problema com seu hd pelo que descreveu.

att

link permanente

respondeu Aug 06 '16 às 21:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.2k

Mas eu só transferi memória, eu não passei nenhum arquivo, eu queria saber como eu posso consertar, pois com esse erro eu não posso acessar coisas como os meus downloads, documentos, etc.

andrelp12345's gravatar image andrelp12345 (Aug 06 '16 às 22:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,452
×3,025
×1,836
×992
×11

pergunta feita: Aug 06 '16 às 20:49

pergunta lida: 4,663 vezes

última alteração: Aug 08 '16 às 11:27