Olá. Meu celular é um Samsung Galaxy S duos. Android 4.2.2. Baixei um apk de pokémon GO e instalei direitinho mas não consigo logar. Clico na opção Gmail e fica horas carregando e nada. Se eu tento pela conta do poke club diz que a conta não existe mesmo eu já tendo até verificado. Alguém pode me ajudar?

perguntou Aug 07 '16 às 21:13

Marialuana1994's gravatar image

Marialuana1994
111

editou Aug 08 '16 às 10:25

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Supported devices

Android

Android 4.4 to Android 6.0.1

Android N will not be supported until the official Android release)

Preferred resolution of 720x1280 pixels (Not optimized for tablet)

Strong internet connection (Wi-Fi, 3G, or 4G)

GPS and Location Services

https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/articles/221958248-Supported-devices

Nesse seu aparelho mesmo que logue, não vai conseguir jogar direito, não sei que tipo de ajuda precisa, mas um aparelho a partir de 2015 o seu ano de lançamento tem chances de rodar esse jogo.

att

link permanente

respondeu Aug 07 '16 às 21:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Eu tenho esse mesmo aparelho. No início, baixei e instalei o apk,direitinho, mas tinha o mesmo problema que você com a conta do Gmail. Carregava, carregava e nada. Então, fiz a conta do "Pokemon Trainer Club", e voilá. Carregou e inciou o jogo. Tente fazer uma outra conta no Pokemon Trainer Club, e garanta que tenha anotado o email e a senha. O jogo vai tar bem lagado, não posso mentir pra você. Mas vou te dar umas dicas. 1 - Desative apps que consumem muita RAM e são inúteis, como Google Play Filmes ou Hangouts. Eu não desativei só os que consumem muita RAM, mas desativei também todos os desnecessários (até mesmo Manual do Usario). É só você entrar no menu, segurar o app que deseja desativar, e levar até "informações do aplicativo". Clique em "desativar". Ele sumirá do seu menu. Caso queira reativa-lo, é só ir nas configurações > armazenamento > todos. Vai estar lá em baixo.

2 - Desinsta-le alguns apps. É meio drástico, mas se você for fã de Pokemon assim como eu, com certeza irá fazer. Desinsta-le apps como Facebook, ou Messenger, que são extremamente pesados, e podem ser acessados pelo navegador.

3 - Em "Sobre o dispositivo", nas configurações, clique continuamente sobre "número de compilação". Ira desbloquear nas configurações "opções do desenvolvedor". Entre. Lá no meio das opções, tem três opções contínuas, escritas "animação de tela", "animação de janela" e "animação de não sei o que". Entre em cada uma, e passe para 0,5 (provavelmente estava em 1,5 ou 1,0) Ainda nas opções do desenvolvedor, procure por "Limitar processos em segundo plano". Clique e escolha "sem processos em segundo plano". Dai já pode sair.

4 - Libere memória. De qualquer coisa. Fotos, videos, músicas, arquivos de whatsapp, facebook. Quanto mais memória interna, melhor.

5 - Baixe algum app que libere memória RAM. No meu caso, uso um que é especialmente para jogos, pois não vejo necessidade de outro, já que é um ótimo dispositivo. Ele é o "Game Booster", gratuito na Google Play, e extremamente leve (acho que não chega a 5 mb). Ps - Seu ícone é uma manete de video game azul

6 - Aperte e segure o botão do meio, e limpe todos os aplicativos, antes de entrar no jogo. Isso ajuda bastante.

7 - Não use Hacks, nem apps que mostrem a localização dos Pokemons. Isso triplica o travamento.

8 - Não entre direto pelo app. Abra o Game Booster, clique na porcentagem (você vai achar, é logo no inicio) para liberar memória RAM. Logo após, entre no jogo, PELO GAME BOOSTER, como se ele fosse um Launcher. Ele acelera o jogo, e não, sua conta não vai ser banida por usa-lo

9 - Quanto mais rápida a internet, melhor. Usei o Pokemon Go em uma internet fixa de 1mb, em uma internet fixa de 10mb e em um 3g de chip. Com certeza, a internet do chip e o wifi de 10mb diminuiram bastante o lag. (Sim, o 3g do chip é rápido, e não buga nem um pouco. ) E não se preocupe. Eu joguei 4 horas direto no final de semana, sem acabar com aqueles 30mb diários da vivo. Ao contrário do que pensam, Pokemon Go consume muito pouco internet.

10 - Quando for usar a internet do chip para jogar, desligue o wifi. Se não desligar, toda vez que você passar perto de um wifi que você tenha a senha, ou um aberto, o celular vai conectar, e bugar o jogo.

11 - Desligue a música do jogo. Sim, a música duplica o lag. Estranho, eu sei.

12 - Jogue com o modo AR desativado. Pode parecer que não tem graça, mas é divertido do mesmo jeito. Com o modo AR desligado, além de pouparmos, internet e bateria, o jogo não buga.

13 - Quase sempre que você for capturar um Pokemon, vai travar um pouco. A tela vai ficar branca, mas você ouve o som do Pokemon. Quando acontecer, aguarde. Vai entrar.

14 - As vezes o login vai bugar, e você vai precisar digitar o email e a senha de novo. Não se preocupe, é normal.

Garanto pra você, que o lag vai diminuir bastante e vai ser quase 0. Tenha paciência. Agora, se você for um deus da paciência divina, e jogar sem nenhum desses procedimentos, com uma puta lag, deus te guie. Dá certo mesmo. Caso queira prints, ou algo, meu email alternativo é nilegrace@hotmail.com. Pode entrar em contato.

Espero que eu tenha ajudado ^-^

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 20:07

nicolas13's gravatar image

nicolas13
1

Dá pra entrar sim, primeiro pesquise "pokemon go atualização apk para Android fracos", entra num dos primeiros sites e faça download, se falar numeros de Android vá no seu. Você terá que baixar o GLTools pelo google cm apk e depois que instalar procura no YouTube "como fazer pokemon go funciona com o GLTools". Pra mim funcionou qualquer coisa me chama e eu ajudo, mas no momento o servidor do Brasil esta fora do ar a 3 semanas ninguém consegue logar.

link permanente

respondeu Sep 20 '16 às 15:13

eeveebel's gravatar image

eeveebel
1121

Quem for Android inferior ao 4.4 não pode ir ao Google, ele vai ver que seu Android não é compatível e vai ficar rodando e não vai logar.

link permanente

respondeu Sep 20 '16 às 15:22

eeveebel's gravatar image

eeveebel
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,526
×126
×117
×83
×47

pergunta feita: Aug 07 '16 às 21:13

pergunta lida: 3,251 vezes

última alteração: Sep 20 '16 às 15:22