A funcionalidade do Moto X Force decaiu após meses de uso? Tenho interesse em comprar o celular para no mínimo 2 anos de uso. Para quem já possui o celular há algum tempo, gostaria de saber se o celular continua com a mesma funcionalidade e não trava após o uso contínuo ao longo dos meses e se decaiu em certos pontos.

perguntou Aug 08 '16 às 14:14

Marvulle's gravatar image

Marvulle
3376

editou Aug 10 '16 às 10:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Não tem como creditar mau uso ao aparelho, então um que não trave e seja funcional o tempo todo é balela exigir isso de um aparelho sem que o seu dono ajude.

Tem tres tipos de aparelho: de entrada, intermediário e avançado, o moto x force está entre os aparelhos de categoria máxima, então não vai ter uma experiencia de uso baixa se usasse por exemplo o moto e ou o galaxy y que são aparelhos mais simples.

att

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 19:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

1

Uso um Motog2 há mais de dois anos, e concordo contigo, ele comecou a dar falhas em certos pontos só depois deste longo tempo, com a ajuda de seu dono o celular dura o tempo que for. Mas o meu medo é de comprar um celular com um preço elevado e depois de uns 6 meses perceber que mesmo com o cuidado ele peca em certos pontos devido ao tempo. Acho que por ser um aparelho avançado não deve pecar nisso, então espero que meu dinheiro seja bem gasto.

Marvulle's gravatar image Marvulle (Aug 09 '16 às 13:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×4,819
×1,758
×798
×411
×9

pergunta feita: Aug 08 '16 às 14:14

pergunta lida: 1,678 vezes

última alteração: Aug 10 '16 às 10:48