Na sexta levei meu celular para trocar a entrada do USB que não funcionava mais. Quando cheguei em casa e fui ligar meu celular, o WI-FI da minha casa não estava mais funcionando como antes só no meu celular. Só pega sinal quando coloco o celular em cima do roteador e se tirar o sinal cai. O que será que aconteceu? Será que onde eu levei pra consertar o USB bugaram esta parte de propósito? Além disso meu display voltou queimado. Não sei mais o que fazer. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

perguntou Aug 08 '16 às 17:05

deboragueds5's gravatar image

deboragueds5
1111

editou Aug 10 '16 às 10:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

volte aonde levou o seu celular e reporte exatamente isso, wifi não funciona e tela está queimada, eu não levaria o aparelho pra casa com defeito.

nem perca tempo buscando suporte no fórum, faça valer o seu direito de consumidora e faça cumprirem o prometido.

attr

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 19:32

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

1

O pior é que eu voltei lá hoje e me falaram que não poderiam fazer nada mesmo eu estando com a garantia, que celular fica com defeitos e tudo mais e ainda me cobraram se eu fosse consertar lá. No dia em que peguei ele estava descarregado e só vi quando cheguei em casa. Amanha vou no Procon. Obrigado!

deboragueds5's gravatar image deboragueds5 (Aug 08 '16 às 20:16)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,819
×3,058
×2,158
×974
×487
×354
×244

pergunta feita: Aug 08 '16 às 17:05

pergunta lida: 1,818 vezes

última alteração: Aug 10 '16 às 10:42