Bom dia,

Sou comprador do eBay a anos, porem, nunca havia me deparado com um frete com a seguinte descrição (Sistema de entrega internacional eBay):

Frete e processamento: US $40,22 Custos de importação (estimados): US $593,33

Eu queria entender se nesse custos de importação já está incluso o valor do item de compra ou não. Porque caso não esteja eu pagaria então, US $580,00 (Do aparelho) + US $593,33 (Custo de importação) e US $40,22 (Frete) ? Bom, sairia praticamente o mesmo preço que no brasil no caso. Alguém pode me ajudar com está dúvida? Perguntei aos vendedores do próprio eBay e nem eles conseguiram me ajudar. Se for permitido no fórum posso postar o link para ajudar

perguntou Aug 09 '16 às 09:49

Gabriel%20Poppes's gravatar image

Gabriel Poppes
11

editou Aug 10 '16 às 10:21

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

A Amazon americana já fez por um tempo este tipo de entrega cobrando o imposto de importação junto com o frete, a DHL desembaraçava na alfandega e entregava a mercadoria direto na casa do cliente.
Porem os critérios de tributação no Brasil mudavam muito e a Amazon não aceita mais enviar ao Brasil.
Então será mesmo mais caro que um frete normal com pagamento direto na alfandega.

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 10:45

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×124
×57
×43
×25
×19

pergunta feita: Aug 09 '16 às 09:49

pergunta lida: 4,716 vezes

última alteração: Feb 07 '17 às 07:34