Gadilet
Membro
O que fazer com internet caindo no modem SAGEM FOST3284?
Perguntou 9 anos atrás
Saudações! Gente, eu não aguento mais! Já pesquisei de tudo, tentei configurar, mas nada! A minha net cai a cada 10 minutos cronometrados. Eu acho que é conflito de IP, mas já tentei configurar e não deu em nada. Eu tinha uma net de 15mb, depois aumentei para 30mb, com isso teve que mudar o modem, porém a net começou a cair a cada 10 minutos. Não entendi! Depois disso, eu coloquei um IP fixo aqui no meu PC, e melhorou... Mas agora depois de uns 4 meses, a net começou a cair de novo.
Eu desconfio que seja conflito de IP, porque quando eu desativei o DHCP, ela ficou um tempo sem cair. Hoje de madrugada, entrei pra jogar um pouco, e tava legal... Só que agora quando a galera começa a conectar os celulares, a net fica ruim. Por favor, alguma alma caridosa para me ajudar? Não aguento mais, sou surtando.
Já pedi pra o técnico vir trocar de modem, mas ele alega que não há nada de errado com ele.
Obrigado!
Respostas
callazzans
Moderador
9 anos atrás
Você tem que ter certeza que o sinal da internet realmente cai, pois o problema pode estar no seu PC. O modem da Net, geralmente possui um log, onde é possível verificar desconexões com o servidor, comece por ele.