Olá, eu trabalho em uma advocacia, onde possuímos iMac e Windows. Nós temos assinatura no pacote Office 365 para ambos, porém nos iMac's, na hora de clicar no ícone de imprimir, ele dá a mensagem: SEM CONECTIVIDADE COM IMPRESSORA, porém se eu usar os atalhos "Comand + P", ele mostra a lista com a relação de impressoras existentes no escritório. Procurei em alguns fórums, mas não achei nada especifico. Se alguém souber alguma possível causa, agradeço. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 09 '16 às 10:57
pergunta lida: 656 vezes
última alteração: Sep 26 '16 às 19:46