5
3

Oi, galera. A loja Kabum é confiável? Neste site, o preço do Lumia 900 está mais barato, R$1.360 pagando no boleto. Tenho que comprar um smartphone agora, não daria para esperar os celulares Lumia 820 ou 920, que só devem chegar aqui lá pro final do ano... Alguém já comprou alguma coisa neste site? Ele é seguro?

perguntou Sep 25 '12 às 19:33

GuilhermeRC's gravatar image

GuilhermeRC
22426

editou Oct 07 '16 às 11:41

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

1

É importante olhar no Reclame Aqui pra saber a reputação da KaBuM, assim como o @sando_ms falou. Agora, em outubro de 2016, a loja está como "Regular" lá: http://www.reclameaqui.com.br/indices/7254/kabum/

É legal você dar uma olhada nos relatos dos consumidores neste site e aqui no Fórum também. Vai te ajudar a decidir. ;)

Além disso, recomendo que você leia este tópico que é um dos melhores do fórum, está bem detalhado: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Oct 07 '16 às 11:47)

Se é confiavel pq as minhas minhas memórias ram kingston vieram com o lacre aberto e violado?

link permanente

respondeu Apr 01 '13 às 20:33

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

Ligou na loja e perguntou? rsrsrs

Algumas lojas abrem e poe o selinho da garantia

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 23 '14 às 21:08)

Já fazem anos que eu compro na Kabum e nunca tive problemas. Inclusive derrubei meu HD Externo no chão e parou de funcionar, mandei na Kabum solicitando garantia e me deram um crédito no mesmo valor que paguei pelo produto, então comprei um GPS com o crédito..rsrs. Para mim, o melhor site para comprar equipamentos de Informática, além de possuir a entrega mais rápida de todos os sites que já comprei até hoje.

link permanente

respondeu Apr 20 '13 às 10:38

keslerborges's gravatar image

keslerborges
11

editou Apr 20 '13 às 10:38

sÓ COMPRO LÁ

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 11:47

carlosandrebacha's gravatar image

carlosandrebacha
11424

nunca tive problemas na kabum, entrega bem rapida, e produtos confiaveis, ja comprei inclusive um iphone la e chegou muito rapido, peças de informatica tem excelentes preços

link permanente

respondeu Apr 21 '13 às 15:52

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

eu montei 2 servidores de aproximadamente 15 mil cada, para nosso escritório com peças todas no Kabum, e o mesmo me surpreendeu de forma positiva, algumas peças chegavam em dois dias após confirmação, todos em perfeito estado, mas loja online é complicado mesmo, minha noiva sempre comprou no Balão da Informatica sempre chegou perfeito e rápido, eu comprei 3 vezes as 3 deram problema ou veio quebrado, ou atrasou, também conheço muita gente que reclama de submarino e por ai vai. isso sempre vai acontecer mas no seu caso a empresa entrega os produtos sim.

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 21:22

luiz2011's gravatar image

luiz2011
1

Compro na Internet há ANOS e ANOS, desde quando ninguém queria confiar ainda em e-commerce...quase 100% de minhas compras hj em dia é feita on line...há 3 anos comecei comprar na kabum e não paro mais....Nunca vi entrega tão rápida quanto a deles....além do acompanhamento online e rastreamento pelo correio perfeito....além de boa embalagem e, muitas vezes, o melhor preço comparando com submarino, americanas, balao da informatica etc etc....a kabum, pra mim, não perde pra ninguém !!! por isso está mais votada como loja diamante na E-BIT .... já recomendei a kabum pra dezenas de amigos e familiares.... já gastei uns 10 mil em eletronicos e Informática e NUNCA tive 1 (UM) problema sequer, ao contrário das outras lojas citadas acima....o compra facil é bom também, mas o preço é ruim lá... a wallmart acho boa também, mas não chega a ser tão boa qto a KABUM. KABUM nota 1000 !!!! só espero que os elogios não façam eles sentarem nos louros e pararem de evoluir.

link permanente

respondeu Apr 26 '13 às 17:06

rodrigo%20capa's gravatar image

rodrigo capa
1

percebo que as reclamaçoes antigas sao horriveis perante ao desempenho do site, porem se olharmos mais em cima, percebe-se que a loja melhorou muuuuuito, sé vejo reclamaçoes nas primeiras postagens e postagens de 2012!!! vou comprar o core i5 para meu PC, vou comprar né... vamos ver oq dá!

link permanente

respondeu Oct 03 '13 às 23:19

scvbbfccaio's gravatar image

scvbbfccaio
1

Já comprei vários antivirus para meus clientes via Kabum! Sempre cumpriram os prazos. Nunca tive problemas !!!

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 21:01

MauMedeiros's gravatar image

MauMedeiros
1

sempre comprei na kabum cliente antigo mas infelismente minha ultima compra feita 18/09/2014 me fez mudar de opiniao sobre a kabum comprei uma mb msiz77a gd65 recebi a placa emandei para o tecnico mointar quando o mesmo a recebeu logo que inspecionou me disse para ligar para a loja e pedir para trocar pois o soquete lga estava com defeito liguei para o sac da kabum que deveria ser um atendimento ao cliente e resolver o problema mais meu problema aumentou a atendente vanessa logo tranferio o problema para mim dizendo que eu havia havariado a placa um atendimento rapido e simples para eles so que eu tenhno que aceitar a resposta deles estou indignado pedi para falar com ouvidoria me passam um email que sempre e a mesma atendente vanessa que ate agora nao resolveu espero que alguemj mais da kabum sem ser a vanessa possa resolver por enquanto kabum nota 0

link permanente

respondeu Oct 23 '14 às 20:56

edu%20reme's gravatar image

edu reme
1

A loja não é confiável. Estou tendo sérios problemas com ela. Acredito que no meu caso a resolução se dará na justiça, pois eles simplesmente ignoram as leis. Criam suas próprias regras de como conduzir a situação e o consumidor, que já esta sem seu dinheiro e sem seu produto, o que pode fazer? Não recomendo a loja. Se alguém comprou sem problemas, teve SORTE. não arrisque-se novamente! Sinto muito Edu Reme, mas você terá que iniciar a juntar toda a documentação para enfrentar a loja na justiça. Eles não repararam seu dano espontaneamente.

apaioli's gravatar image apaioli (Jun 20 '15 às 09:11)

O Kabum é confiável sim. Já fiz diversas compras e sempre recebi corretamente. Pode confiar.

Diga um único site de compras da internet que não tenha reclamações?

link permanente

respondeu Oct 24 '14 às 13:27

cleytonscherer's gravatar image

cleytonscherer
66756

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,812
×4,727
×643
×456
×121
×111
×47
×12
×8
×7