5
3

Oi, galera. A loja Kabum é confiável? Neste site, o preço do Lumia 900 está mais barato, R$1.360 pagando no boleto. Tenho que comprar um smartphone agora, não daria para esperar os celulares Lumia 820 ou 920, que só devem chegar aqui lá pro final do ano... Alguém já comprou alguma coisa neste site? Ele é seguro?

perguntou Sep 25 '12 às 19:33

GuilhermeRC's gravatar image

GuilhermeRC
22426

editou Oct 07 '16 às 11:41

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

1

É importante olhar no Reclame Aqui pra saber a reputação da KaBuM, assim como o @sando_ms falou. Agora, em outubro de 2016, a loja está como "Regular" lá: http://www.reclameaqui.com.br/indices/7254/kabum/

É legal você dar uma olhada nos relatos dos consumidores neste site e aqui no Fórum também. Vai te ajudar a decidir. ;)

Além disso, recomendo que você leia este tópico que é um dos melhores do fórum, está bem detalhado: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140367/como-saber-se-uma-loja-online-e-confiavel

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Oct 07 '16 às 11:47)

Totalmente confiável

link permanente

respondeu Feb 19 '15 às 12:15

Heberth%20Rodrigues's gravatar image

Heberth Rodrigues
549286

NÃO. estou enfrentando sérios problemas com esta loja. Não recomendo.

link permanente

respondeu Jun 20 '15 às 08:57

apaioli's gravatar image

apaioli
11

Encaminha queixa no site do consumidor "Reclame Aqui", que normalmente as lojas dão mais atenção:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/7254/kabum

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Jun 20 '15 às 15:09)

Sou cliente assíduo da Kabum. Nunca tive nenhum tipo de problema. As entregas sempre foram feitas dentro do prazo. E os produtos chegam sempre super bem embalados!

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 19:14

kimbar's gravatar image

kimbar
1

Estava vendo a possibilidade de fazer uma compra nessa loja, mas pelo que vi aqui não irei comprar, pois existe algumas reclamações, ou várias... Vou tentar em outra loja mesmo...

link permanente

respondeu Sep 24 '16 às 22:20

claudioicapui's gravatar image

claudioicapui
1

PÉSSIMA LOJA NÃO COMPREM!!!! Comprei dois celular à vista no boleto, não conseguiram entregar em meu endereço, desta forma fui obrigado a desistir da compra, ficaram de me devolverem a grana em 05 dias úteis já se passaram 08 dias, e nada , nem celular nem dinheiro.

link permanente

respondeu Oct 23 '17 às 21:42

carlosescunha's gravatar image

carlosescunha
11

Mas a entrega não é feita por eles, depende dos Correios ou de alguma transportadora terceirizada, também é normal demorarem pra devolver o dinheiro, mas uma hora ele chega.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Oct 23 '17 às 21:51)

aqui tem mais reclamação do q no Reclame aqui

link permanente

respondeu Jul 29 '18 às 22:35

eti2018's gravatar image

eti2018
1

O RMA da kabum é uma piada, pós venda é simplesmente uma merda!!

link permanente

respondeu Aug 03 '18 às 16:54

CAPAKHIN's gravatar image

CAPAKHIN
1

NUNCA compre na kabum!!!!

CAPAKHIN's gravatar image CAPAKHIN (Aug 03 '18 às 16:57)
-1

Não comprem nada na KaBuM! está empresa é recordista de reclamações na internet tem várias ações contra ela de todo tipo no geral não tem o menor respeito pelos seus consumidores - Nos venderam um Cooler da Corsair como disponível e entrega imediata e 24 horas depois nos enviaram um email - afirmando que não tinham em estoque o material solicitado e que eu aguardasse o material comprado porém não sabiam quando chegaria o material. Nos propuseram a troca por um produto bem inferior ou pagasse uma diferença por outro produto similar ao que havia comprado. Ou fariam um estorno no meu cartão no prazo de dez dias úteis. Eu me arrependi imensamente ao comprar na KaBum - E se alguém tenciona em comprar nesta empresa pense dez vezes antes de comprar ou melhor não compre na KaBuM! uma explosão de desrespeito ao consumidor!

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 06:40

masza's gravatar image

masza
5

1

Não estou aqui para defender a Loja não. Mas me impressiona o fato de sempre que se toca em assunto "comercial" aparece conta nova com "1" de reputação dando opiniões....é no mínimo estranho.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Feb 13 '13 às 09:40)

sempre surge

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 23 '14 às 21:09)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,812
×4,727
×643
×456
×121
×111
×47
×12
×8
×7