Não estou conseguindo atualizar Pokémon Go no Samsung Galaxy S5 Mini, também e dai não consigo mais jogar :/

perguntou Aug 09 '16 às 23:11

lucasandradeht's gravatar image

lucasandradeht
121

fechado Aug 12 '16 às 22:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

ja tem uma pergunta aberta relacionada ao jogo e a esse aparelho, interajak diretamente nela:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/235686/pokemon-go-funciona-no-samsung-galaxy-s5-mini

pergunta fechada pela duplicidade de tema.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 12 '16 às 22:22)

E dai? Aqui eu estou ajudando o pessoal também

lucasandradeht's gravatar image lucasandradeht (Aug 12 '16 às 22:26)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Aug 12 '16 às 22:21

Oi gente tem uma maneira muito fácil de jogar pokémon no s5 mini, quando pokémon foi lançado fui no play store e não encontrava o aplicativo então fiz o seguinte, o celular do meu irmão é um j7 ele baixou para o celular dele e depois ele passou o aplicativo pokémon go para mim via bluetooth, o aplicativo para transferir qualquer aplicativo de um celular para o outro via bluettooth se chama (bluetooth app sender), quando o pokémon go atualizou não conseguia mais jogar no meu s5 mini, então como meu irmão ja estava com a nova versão atualizada pedi para ele novamente enviar o aplicativo pokémon go para mim, instalei normalmente e estou jogando agora sem nenhuma falha, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Aug 12 '16 às 21:58

juniorfilhopffp's gravatar image

juniorfilhopffp
16

Obrigado. Nem lembrei disso :/

lucasandradeht's gravatar image lucasandradeht (Aug 12 '16 às 22:25)

Também não funcionou mais no meu. Alguém tem o link da atualização?

link permanente

respondeu Aug 10 '16 às 11:45

DanielaJusten's gravatar image

DanielaJusten
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,080
×584
×126
×117
×83
×49
×19

pergunta feita: Aug 09 '16 às 23:11

pergunta lida: 2,129 vezes

última alteração: Aug 12 '16 às 22:26