Moto G 4 Plus, Samsung Galaxy J7 ou ZenFone 2: qual é o melhor?

Perguntou 7 anos atrás

Moto G 4 Plus, Samsung Galaxy J7 ou ZenFone 2 Quais desses 3 celulares é o melhor pra quem utiliza com bastante frequência o celular no durante o dia todo?

Usar principalmente para conversas como no WhatsApp,jogar jogos pesados,e ter uma bateria excelente que dure o dia todo,e que não tenha travamentos ou lentidões,por até R$1300,00?

Moto G4 Plus ou Galaxy J7 Metal (J7 lançado mês passado,já que tem mais de um J7) ou Asus ZenFone 2?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

Sinceramente: NENHUM DOS 3

Com essa grana (em torno de 1000 reais) voce compra um xing ling importado da china muito mais poderoso... é muito mais... nao é apenas mais

6 anos atrás

Não recomendo o moto g 4 plus, o mesmo depois de pouco tempo de uso começa a apresentar falhas na tela, dando toques involuntários pondendo abrir apps, ligar pra alguém, ou qualquer coisa que estiver na sua tela. Foi apelidado de toques fantasmas, podem pesquisar na internet que vão ver vários relatos e eu posso garantir pois, acontece com o meu é já vi acontecer com do meu primo e meu amigo. Pretendo comprar um j7 prime que tem ótimo custo benefício com o msm preço, 3 gigas de memória RAM e câmera frontal de 8 mp contra 5 do moto g 4plus.

7 anos atrás

Tenho o zenfone2, o q me decepcionou um pouco foi a bateria e a quantidade de aplicativos inúteis instalados, q ficam só ocupando espaço, memória e gastando bateria. Tenho um colega q tem o j7, e o destaque vai para bateria, o designer e o ajuste do brilho, q da para navegar e lê de boa no sol forte., entre outros. Pelos reviews o motog4 Plus é um bom intermédio. Se fosse pra me escolher, arriscaria no motoG4 Plus nesse momento.