Fui assaltada na esquina da minha casa.Como estava proximo de casa, corri e fui rastrear o telefone pela internet. Conseguirastrear e logo liguei pra policia. Segundo os policiais, eles não podiam entrar no local pois era uma boca de fumo, um lugar muito perigoso para eles entrarem e que teria que fazer um B.O. Mais tarde, no mesmo dia o celular foi rastreado em outro local e fiz a ligação novamente para a polícia. Eles me orientaram a IR ATÉ O LOCAL e de lá ligar para a viatura. Feito isso, a policia chegou e disse que eles não podiam entrar na casa pois não tinham um mandado!! O celular roubado estava claramente dentro daquela casa, e eles não podiam fazer nada. No momento o celular tá offline, mas la foi o ultimo lugar que ele foi localizado e ficou por muito tempo lá, entao eu assumo que o celular ainda está lá! O que fazer?

perguntou Aug 11 '16 às 22:10

mallupimentel's gravatar image

mallupimentel
1136

editou Aug 16 '16 às 11:58

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Vá a delegacia onde registrou o B.O, procure o investigador designado para o seu caso e passe essas informações para ele.

link permanente

respondeu Aug 12 '16 às 10:09

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

eita cara, não tem o que fazer, só a polícia pode te ajudar msm. Sorte que rastreou hein, podiam ter desligado na hora, já aconteceu cmg

link permanente

respondeu Aug 16 '16 às 14:22

ferrfreitass's gravatar image

ferrfreitass
7919288

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,421
×458
×67
×46
×21
×5
×2

pergunta feita: Aug 11 '16 às 22:10

pergunta lida: 1,039 vezes

última alteração: Aug 16 '16 às 14:22