Estou com algumas dúvidas sobre atualizações do Android

Eu soube que no Moto G4 Plus já está garantida a atualização do Android até o Android O

Mas depois de passado o Android O,isso quer dizer que G4 Plus poderá receber atualizações do Android após o Android O ou isso quer dizer que o Android O será o último Android que ele receberá?

E alguém sabe me dizer se Samsung Galaxy J7 710 Metal (2016) está previsto pra receber atualizações do Android até uma certa atualização?

E os celulares da Samsung recebem atualizações do Android até quanto tempo após o seu lançamento? Isso vale pra todas as marcas?

perguntou Aug 11 '16 às 23:35

Luiz%20Eduardo's gravatar image

Luiz Eduardo
111216141

se está garantido até o O, uma versão P que seria a próxima ele pode nao estar garantido que atualize, isso depende do fabricante.

A samsung é a mais lenta no que tange a lançar atualizações da versão do sistema operacional em seus aparelhos, só o fabricante tem essas datas e dificilmente essa informação está fácil nos seus canais de suporte ou contato.

att

link permanente

respondeu Aug 11 '16 às 23:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

Geralmente, aparelhos nessa categoria recebem updates por dois anos. Eu acho que eles não irão passar do O, mas nada que uma custom ROM não resolva. Um amigo possui um Galaxy S3 que está rodando o Android 6.0.1 graças à Cyanogenmod.

link permanente

respondeu Aug 12 '16 às 09:36

manoelvitor's gravatar image

manoelvitor
156

A Motorola é melhor nas atualizações, pois fazem minimas modificações, assim o processo de atualização de seus aparelhos fica mais rápido, é possível que ela vá além do prometido.

link permanente

respondeu Aug 12 '16 às 10:31

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,950
×4,608
×3,552
×2,003
×1,795
×1,102
×545

pergunta feita: Aug 11 '16 às 23:35

pergunta lida: 827 vezes

última alteração: Aug 12 '16 às 10:31