Duvidas sobre meu PC

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Vou comprar essa placa mãe : Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX M5A97 LE R2.0, 4xDDR3, USB 3.0 Boost, Digi+VRM, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF, CrossfireX
Ela limitara meu processador ou vai dá gargalo na placa de video ?

COnf do meu pc no momento :
Placa de video : GTX 650 1 GB PNY
Processador : AMD FX 8320E 3.2 Ghz + 4.0 Ghz Turbo core
8 gb ram

É PORQUE A PLACA MÃE QUE EU TO ( Asrock N68-GS4 FX) ESTÁ LIMITANDO MEU PROCESSADOOR AI QUERIA SABER SE ESSA QUE EU VOU COMPRAR IRIA FAZER O MESMO , É SÓ POR ENQUANTO QUERO ESSA PLACA MÃE , PORQUE QUANDO EU FOR COMPRAR OUTRA PLACA DE VIDEO EU COMPRO UMA MELHOR QUE EU JÁ VI AQUI . VLW!

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Vai não e uma ótima opção.