Saudaçoes! Por motivo desconhecido o teclado do meu Dell Inspiron 7537 não responde corretamente ao digitado. A maior parte das teclas ainda funciona, mas há casos em que o "x" foi substituído pelo "Home", a tecla do Windows não funciona mais, os botões função estão espalhados pelo teclado e etc. Já verifiquei configuraçoes de idioma, já procurei drivers novos para o teclado e até mesmo restaurei o Win10 na esperança vâ de que as teclas voltassem ao correto, mas não descobri ainda nem o motivo e nem a solução pro problema. Poderiam, por favor, ajudar-me? |
O problema foi resolvido aparentemente após uma atualização automática do Windows 10 e não era um problema físico. Não entendi como aconteceu, mas liguei o computador após uma atualização e voltou a funcionar perfeitamente. Obrigado a todos pela ajuda aí! @pcgs2016 Que bom! Obrigada por compartilhar a "solução" com a gente! rs |
Teclados funcionam muito bem até com drive genérico, dificilmente esse tipo de problema é causado por drive ou configuração, pode ser um problema físico. |
Estava com problema num teclado Dell, levei para um técnico averiguar, e o mesmo disse que teria que trocar o teclado, deixei para fazer depois, pois não tinha a peça de pronta entrega. Lembrando que fiz de tudo para resolver o problema antes de levar nesse técnico, vi vários tutoriais, tentei de tudo, configurações e etc... Então deixei para resolver depois... Porém, estava com outro problema nada a ver com o teclado, que era a licença do Office vencida, então baixei o Office e validei a nova licença.... Sabem o que aconteceu??? O Office renovado, resolveu o problema do teclado, e detalhe que até conversar com o pessoal da Microsoft por telefone eu conversei... para tentar resolver o problema do teclado e nada... Resumindo: a validação do Office resolveu o problema do teclado, está funcionando normalmente. |
Vejam esse tutorial. Funcionou para o meu DELL. Apenas uma configuração em Painel de Controle >> Facilidade de Acesso >> Central de Facilidade >> Facilitar uso de Teclado >> Facilitar a digitação (DESMARCAR TUDO e Aplicar). https://www.youtube.com/watch?v=IoDPt-5YYrA |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 15 '16 às 11:27
pergunta lida: 12,901 vezes
última alteração: Aug 26 '19 às 08:08