Eu comprei dois livros na Saraiva essa sexta feira 12/08/16 e paguei sábado 13/08/16 e já é 15/08/16 e não recebi nenhum e-mail de confirmação do produto, porque isso aconteceu? O que devo fazer ? Por favor me ajudem ! Estou desesperada, paguei muito caro no produto.

perguntou Aug 15 '16 às 14:12

Kim%20Sayury's gravatar image

Kim Sayury
1111

editou Aug 16 '16 às 10:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Só aguardar e conter o desespero, não é pra tudo isso.

Um pagamento por boleto e cartão de crédito (não especificou a forma de pagamento) para ser confirmado entre loja e "operadora" (banco) pode levar até 5 dias corridos, e após isso conta o prazo de entrega da loja em dias úteis, que são segunda a sexta sem contar feriados, sábados e domingos.

Pode acontecer de demorar para confirmar, provavelmente entre hoje até o final do dia e amanhã confirma seu pagamento.

Se até sexta feira não receber sinal de vida aí ligue na loja se informando o que aconteceu.

att

link permanente

respondeu Aug 15 '16 às 14:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

editou Aug 15 '16 às 14:44

E muitas lojas levam 3 dias UTEIS para confirmar o pagamento então não precisa desesperar-se ainda. Sábado e domingo não contam como dia útil.

link permanente

respondeu Aug 15 '16 às 14:53

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

@Kim Sayury Isso aí, ainda está dentro da normalidade. Depois conta pra gente no que deu. ;)

link permanente

respondeu Aug 16 '16 às 10:02

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

aconteceu o mesmo comigo. Tô desesperada!!! Fiz a compra na quinta feira pelo cartão de débito, coloquei os dados e tudo, mas até agr nada. Já estamos na terça!! Fica aparecendo efetuar pagamento, não dão prazo de entrega é eu estou com medo de colocar e cobrar de novo.

link permanente

respondeu Aug 22 '17 às 13:28

esterpenasci's gravatar image

esterpenasci
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×128
×44
×5

pergunta feita: Aug 15 '16 às 14:12

pergunta lida: 7,208 vezes

última alteração: Aug 22 '17 às 13:28