Em fevereiro de 2015 comprei um Moto G segunda geração, a escolha foi motivada por conta de amigos que compraram e acharam o máximo, na faculdade metade da sala tinha. Com o tempo, vieram os problemas. Em quatro meses já era insuportável a maneira como ele travava e como esquentava, a partir desse período era uma restauração por mês. Com oito meses travou na tela de inicialização e não carregava mais a "área de trabalho", tive de mandar na assistência para recuperarem a ROM, que segundo eles estava danificada, talvez pelas seguidas restaurações, o que acho improvável. Eis que a garantia expirou e eu poderia fazer o que quisesse com o meu moto g2. Procurei tutoriais na internet e instalei o CyanogenMod 13, que é um Android puro desenvolvido pela Cyanogen Inc. Aconselho a quem for procurar tutorial na internet para fazer, que o faça depois de acabar a garantia do celular e por conta e risco, no próprio site da Motorola eles ensinam como destravar o celular para o procedimento, mas avisa que isso implica na perda da garantia. Sem falar que pode perder o celular para sempre se algo der errado. O que posso apontar como prós:
Os contras:
Bom, no demais atente o que preciso e estou muito feliz, o que me arrisca afirmar que trocaria de celular somente depois de mais dois ou três anos. Vamos ver o que virá. E vocês, como resolveram o problema do Moto G2? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 16 '16 às 11:52
pergunta lida: 2,074 vezes
última alteração: Aug 17 '16 às 09:26